A mãe do menino de dois anos que morreu em um acidente de motocicleta, na zona rural da cidade de Itanhém, no sul da Bahia, falou sobre o caso com o g1, neste domingo (8), um dia após o acidente.
Maria Luiza pilotava o veículo, quando se desequilibrou ao tentar ultrapassar um caminhão, na manhã de sábado (7). Ela teve ferimentos, mas o pequeno Reynan Neves Santana não resistiu.
Ainda abalada, a mãe da criança relembrou detalhes de como tudo aconteceu. Segundo ela, o motorista do caminhão, que ainda não foi identificado, teria feito uma manobra perigosa, provocando o acidente. O homem fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.
"O caminhão estava subindo e tinha muita poeira. Aí, eu esperei dar um espaço para ultrapassar, mas, quando eu fui, ele jogou o caminhão pra cima de mim. Eu fui para o canto, a moto escorregou e eu só lembro da queda. Quando levantei, meu filho já estava morto", contou.
Sem dúvida, precisa apurar e punir o(s) culpado(s). Mas, a pergunta que não quer calar: A criança estava usando capacete na hora do acidente? Tem mais: Pela lei de trânsito, criança nessa idade NÃO pode andar de motocicleta.
ResponderExcluirCapacete? Se vê que você é desinformado.
ExcluirA imprudência é sua e a culpa é do caminhoneiro. Me poupe.
ResponderExcluirA CULPA MAIOR DA MÃE . UMA CRIANÇA DE 02 ANOS NAO TEM IDADE PARA ESTAR EM UMA MOTO. VAI LIDAR COM A DOR QUE ELA MESMA PROCUROU.
ResponderExcluirVai ter a vida inteira pra lembrar que não se leva criança de dois anos em uma motocicleta.
ResponderExcluirCriança de 2 anos em garupa de moto é infração gravíssima.
ResponderExcluir