A Justiça decretou a prisão preventiva dos dois policiais militares suspeitos de roubarem uma casa em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). O crime ocorreu em maio deste ano, quando os ladrões levaram mais de R$ 130 mil do imóvel.
Apontados como autores do crime, os PMs foram presos em novembro no âmbito da Operação “Falso Jaleco”. Os mandados de busca e apreensão foram cumpridos em Salvador e Camaçari, também na RMS.
Cerca de um mês depois, na última sexta, o Ministério Público da Bahia (MP-BA) apresentou denúncia contra os dois.
De acordo com o Grupo de Atuação Especial Operacional de Segurança Pública (Geosp) do MP-BA, os militares e um terceiro homem, ainda não identificado, roubaram diversos objetos da casa, usando armas de fogo para restringir a liberdade das vítimas.
Os três homens se disfarçaram de profissionais de saúde, vestindo jalecos brancos e usando máscaras cirúrgicas. Além de levar mais de R$ 130 mil do cofre, os suspeitos são acusados de roubar joias, equipamentos do circuito interno de segurança e aparelhos eletrônicos.
Segundo a denúncia, o planejamento do crime incluiu a clonagem de placas de veículos com o intuito de dificultar as investigações. *Com informações do g1
Caso isolado
ResponderExcluirFaz a investigaçao social, para que ???? . policia e uma fabrica de bandido, de farda
ResponderExcluirvoce não conseguiu entrar ne otario ,a policia tem bons profisiionais e safados como voce também
ExcluirNovidade!!!! Deu a louca nas polícias. Só casos tenebrosos. Todo polícial é pior que beira mar e Marcola.
ResponderExcluirvai procurar o que fazer seu gato fresco ou sua maria mijona
ExcluirA Polícia está contaminada com marginais de farda. Tenho medo da Polícia, ando na linha não me envolvo em confusão, eles dão tapas na cara do cidadão antes de saber quem tem razão. ( corregedoria a tropa tá cheia ervas daninhas .)
ResponderExcluirAgora eles vai ser ungido a pastor
ResponderExcluire voce a corno conversador seu bunda mole
ExcluirRapaz, de 10 poliça, 1 honesto né
ResponderExcluir