Um idoso de 69 anos foi morto a tiros depois de ter a casa, que fica na zona rural de Jequié, invadida por bandidos na manhã de sábado (30). Ele foi identificado como sendo Roque dos Santos.
De acordo com a Polícia Civil, a esposa de Roque contou que homens armados invadiram a propriedade do casal, na Estrada do Limoeiro, e roubaram uma motocicleta, um celular e a quantia de R$ 5 mil.
Em seguida, os homens atiraram contra a vítima, que morreu no local.
Policiais militares do 19º BPM foram acionados para averiguar a ocorrência e a Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Jequié realiza diligências investigativas para identificar a autoria do latrocínio. (Correio)
O que esperar de um petralha que tem por passatempo TOMAR EMPRÉSTIMOS BANCÁRIOS? Como se não bastassem as falcatruas...
ResponderExcluirE o cidadão de bem, trabalhador não pode ter arma pra sedefu.
ResponderExcluirBando de desgraçados, arrombam
ResponderExcluirA casa do homem, rouba e por fim mata,
Se forem presos, vão comer de graça.
Ruma de satanás 🤬🤬🤬🤬🤬
deram ousadia d+ para esses "pobres vitimas da sociedade" e agora já era. cabou o sossego de quem mora na roça ou na praia em locais isolados.
ResponderExcluirSó Deus pra confortar esposa e familiares...mostruosidade é o que define um caso desse. A pessoa trabalha o tempo todo pra criar filhos, pagar impostos, vivendo uma vida sofrida e humilde na roça, daí aparece uns enviados do capeta pra fazer uma covardia dessa. Não merecem prisão umas desgraças dessas.
ResponderExcluir