Maria Lúcia Gentil Santos, de 65 anos, foi morta a tiros na noite desta quinta-feira (5), dentro de sua residência, no bairro Pau Miúdo, em Salvador. Segundo informações da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a idosa estava sentada no sofá quando dois homens armados invadiram o imóvel e dispararam várias vezes com uma arma de calibre 380. Após o crime, os suspeitos fugiram em uma motocicleta.
O homicídio ocorreu na Rua Eufrosina Miranda. Equipes do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram acionadas ao local. A Polícia Civil está conduzindo as investigações para esclarecer a motivação e identificar os responsáveis pelo crime. As informações são do site Alô Juca.
O estado da Bahia tornou-se uma esculhambação com o domínio impiedoso das fações criminosas, expondo o povo ao constante temor da violência assassina. Enquanto isso, o nosso "desgovernador petralha" passa as horas e os dias planejando e executando a "trabalhosa e ingrata" tarefa de realizar mais um empréstimo bancário. A propósito, alguém saberia informar em quantos empréstimos a Bahia já está atolada e para onde está sendo enviado os BILHÕES DE REAIS?
ResponderExcluir