A Polícia Civil e a Polícia Militar caçam um homem identificado como Tiago de Jesus, suspeito de cometer crimes em série nos últimos dias no município de Ibirapitanga. O suspeito, conforme a Polícia, começou sua aventura criminosa na última quarta-feira, 25, matando Joseilton Silva dos Santos numa propriedade rural do distrito de Novo Horizonte. Tiago teria bebido o dia inteiro com a vítima e a teria matado a pauladas, sem motivo aparente, enquanto ela dormia.
Na sequência, na madrugada de domingo, 29, Tiago teria matado uma idosa conhecida como Marilene da Assembleia de Deus ou dona Vanda de Adelino, na região rural da Jacuba. A mulher, evangélica, foi morta a tiros pelo criminoso. Segundo a Polícia, trata-se de crime de latrocínio – roubo seguido de morte. Após a assassinar a idosa, bastante querida na comunidade rural, o criminoso cobriu o corpo e o escondeu num matagal.
Já na manhã de domingo, na rua do Cacau, no distrito de Itamarati, o suspeito atirou com uma espingarda no tórax de um homem durante um roubo. Na sequência, se apossou da motocicleta da vítima e fugiu. A vítima, que não teve o nome revelado, foi transferida para o Hospital de Base, em Itabuna, onde segue internada. O suspeito foi reconhecido por testemunhas nas cenas de todos os crimes. Diversos policiais trabalham para tentar prender o suspeito. *Com informações do Ubatã Notícias
Nenhum comentário:
Postar um comentário