terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Homem Condenado a 20 Anos de Prisão por Assassinato em Ilhéus

O Tribunal do Júri de Ilhéus condenou nesta terça-feira (10) Hugo David Cirino dos Santos, de 27 anos, a 20 anos de prisão pelo assassinato de Brenno Fontes Silveira Carvalho, de 18 anos, e pela tentativa de homicídio de Michelle Fontes Silveira, 44, mãe de Brenno.

Hugo já estava preso preventivamente no Presídio Ariston Cardoso, em Ilhéus, e foi reconduzido ao local após o julgamento.

Os crimes ocorreram na madrugada do dia 6 de dezembro de 2022. Segundo as investigações, a briga começou quando Brenno foi tirar satisfação de pessoas que urinavam no muro da casa dele, localizada ao lado de uma casa de eventos.

De acordo com a denúncia do Ministério Público do Estado da Bahia (MP-BA), Hugo Cirino estava entre o grupo envolvido na discussão. Em um dado momento, ele foi até seu veículo, pegou uma arma de fogo e voltou ao local da confusão, onde atirou várias vezes contra as vítimas.

Brenno foi atingido no pescoço e faleceu menos de dois meses depois. Sua mãe, Michelle, que tentou proteger o filho durante os disparos, foi atingida por três balas, mas sobreviveu.

7 comentários:

  1. Logo estará livre pelos benefícios da lei, mas não escapará do carma que levará para sempre e que ninguém escapa.

    ResponderExcluir
  2. Ficou barato para esse verme, que conta é essa? Um homicídio e uma tentativa

    ResponderExcluir
  3. Essi fi da desgraça mereci morre da pior forma taligado

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Fosse um filho meu mandava matar. logo apos sai

      Excluir
  5. Alô polícia militar e civil da uma passadinha aqui na rua da lama no alto do coqueiro os caras tão armados até os dentes pistolas e fuzil colete a prova de bala todos trabalham pra Caboco Edson pilão e Breno. Ajuda nois aí polícia faz alguma coisa que ta demais tá Ruin pra criar nossos filhos aqui nesse inferno

    ResponderExcluir
  6. Eu quero ver se o agiota de Itabuna que matou o cara em mamuan e deixou a mulher sega vai ficar em pune . Cadeia nele também bora ver aí justiça de Ilhéus

    ResponderExcluir