O empresário Antônio Badaró faleceu hoje (17), em Itabuna, aos 80 anos. Ele estava internado no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães para uma cirurgia urológica.
Conhecido como Badaró, ele deixou um legado significativo na atuação comercial de Ilhéus e Itabuna desde a década de 1960, com sua loja Grauçá Modas. Além de sua influência no comércio, Badaró também teve uma presença marcante na vida social e política das duas cidades, atuando como chefe de Gabinete da Prefeitura de Ilhéus durante o governo de Antônio Olímpio.
Badaró foi um líder regional, dirigindo a Associação dos Municípios do Sul, Extremo Sul e Sudoeste da Bahia (Amurc) quando ainda era chamada de Região Cacaueira. Ele também foi diretor da Rádio Difusora Sul da Bahia, em Itabuna, e, mais recentemente, administrava o tradicional Príncipe Hotel, uma das hospedarias mais conhecidas da região.
A partida de Badaró é uma grande perda para a comunidade, que lamenta a ausência de uma figura tão importante no cenário local.
Meus sentimentos aos familiares, Dona Glória, Rogério, Ricardo, mas esse veio era um pedaço de cavalo, ignorante no último.
ResponderExcluirAssim você ofende o cavalo.
ExcluirOs filhos agora vão se matar pela herança hahaha
ResponderExcluirMeus sentimentos aos familiares esse senhor era uma pessoa maravilhosa educado carismático era meu cliente top
ResponderExcluir