terça-feira, 10 de dezembro de 2024

Ex-secretária de prefeitura baiana é morta a golpes de canivete após discussão com filho

A ex-secretária municipal de Santaluz, na região sisaleira, Aline Maiane Ribeiro Cunha, de 45 anos, foi morta a golpes de canivete nesta segunda-feira (9). A suspeita é que o crime tenha sido cometido por um filho da vítima, que tem de problemas mentais, após uma discussão em um carro. O acusado, que não teve o nome informado, foi preso em flagrante.

Conforme a Polícia Civil, o agressor que viajava no banco de trás do carro, dirigido pelo marido de Aline, teria sacado um canivete e desferiu os golpes nas costas e no pescoço da vítima, que estava no banco do carona. Enquanto o marido encaminhava a esposa para o HGE, onde foi constatado o óbito, o suspeito fugiu. Horas depois, ele se apresentou em uma delegacia onde alegou que o pai teria atacado a mãe, versão descartada pela investigação, devido às circunstâncias do crime.

Segundo o Calila Notícias, Aline Cunha atuou nos governos dos ex-prefeitos Júnior do Max (2005-2012), Zenonzinho (2013 -2016) e Quitéria Carneiro (2017-2020), como gestora de cultura, depois como secretária de Cultura, Esporte e Juventude. Recentemente, ela trabalhou como secretária de Assistência Social.

Em nota, a prefeitura de Santaluz, através do prefeito Doutor Arismário, lamentou a morte e manifestou condolências à família da ex-secretária. “Neste momento de dor, expresso minhas mais sinceras condolências aos familiares e amigos, rogando a Deus que conforte os seus corações e lhes concedam força para superar esta perda irreparável”, escreveu o prefeito nas redes sociais.

5 comentários:

  1. Não entendo doente mental poder ter um canivete.
    Minhas condolências aos familiares 🙏🏽🙏🏽

    ResponderExcluir
  2. Os demônios apoderaram-se do Brasil e estão direcionando as ações do povo para adentrarem nas hostes do exército de Satã. Rezemos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caso de medicina e espiritual.
      A RELIGIÃO CEGA, IMBECILIZA.
      A RELIGIÃO ALUCINA.
      A RELIGIÃO É O ÓPIO DO POVO.

      Excluir
  3. Para fugir e acusar falsamente o pai, a cabeça dele funcionou perfeitamente. Tomara que esse demônio apodreça em vida.

    ResponderExcluir
  4. N tenho conhecimento d filho dela mais Drogas também faz os filhos e vários jovens adultos ficar doente Mental e seus pais a conviver c eles e apanhar deles dentro d suas próprias casas e tem deles q deixar d tomar a medicação pra o problema Mental Mais n deixar d usar as Drogas as bebidas Alcoólicas e infelizmente os pais estão c milhares d doentes Mental tem pai q quando n vai n boca d fumo comprar eles ver o delivery chegar em sua porta d casa ver seus filhos usar em sua própria casa e n pode falar nada q o 😇 Bate n se faz mais pai educação como antigamente por tanto a culpa nem sempre está n seus filhos e sim n pasae d mais a mão e ter tudo nas mãos antes uma bicicleta agente comprava hj os pais d um celular d um. Haifone d um carro uma moto filho sem habilitação sem trabalhar d dinheiro pra ir pra festa usar drogas então e muita mordomia pra pouca educação q saber quem são os filhos q vcs estão criando c o CELULAR n Mão trancado em seus quartos tente tirar o CELULAR deles por um dia ou uma semana agora durma c quarto fechado 🔒 pra n correr PERIGO vcs o vcs aprendem a educar suas crianças o vcs acabam vendo suas crianças vivendo n perdição e sendo educado pelo estado em sua frente e vcs n vão fazer nada e melhor vc por seus filhos n castigo d q o estado bater e ficar por isso mesmo vc dar comida d roupa d estudo n bate n pode por mimos o estado vem e bate e levar preso e vcs vão ter q ir visitar seus filhos n cadeia ou infelizmente n cachão porq a educação MUDOU quem educar seus filhos e o CELULAR Agora INFELIZMENTE

    ResponderExcluir