Na noite desta terça-feira (10), um crime bárbaro chocou a área rural de Buerarema, na Vila Operária, popularmente conhecida como Sururu, no sul da Bahia. José Batista do Nascimento, de aproximadamente 65 anos, foi assassinado no meio da rua.
Segundo informações, dois criminosos em uma motocicleta participaram do crime. A vítima foi atingida por vários disparos de arma de fogo e não resistiu aos ferimentos, falecendo no local.
Este não é o primeiro caso de violência na família
Na madrugada de 9 de abril deste ano, também em uma terça-feira, o filho de José Batista, João Vitor dos Santos, de 24 anos, foi assassinado no mesmo local. Na ocasião, criminosos fortemente armados invadiram a residência de João Vitor, retiraram-no de casa e o executaram com pelo menos 30 tiros. José Batista também foi agredido com coronhadas na cabeça durante o ataque. (Relembre o caso aqui)
Após executarem João Vitor, os criminosos se dirigiram à casa ao lado, onde se identificaram como policiais. Quando o morador, o guarda municipal José Carlos Pereira de Almeida, de 68 anos, saiu para atender, foi também executado com vários disparos de arma de fogo.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica foi acionada para realizar a perícia e a remoção do corpo de José Batista, que foi encaminhado para o IML de Itabuna. Até o momento, a polícia não identificou os criminosos responsáveis pelos assassinatos de João Vitor, José Carlos e José Batista. A Polícia de Itabuna continua investigando os crimes.
Por: Jefferson Teixeira
Porque esses bandidos não vão lá na cidade de Ibicaraí pegar os criminosos da cidade são eles Izaac policial alciele o sub comandante e Kevin que trabalhou na lotérica esse Kevin sabe muitas coisas sobre alciele sobre os assassinato da cidade de Ibicaraí vamos ver bandidos de fora vão lá fazer uma limpeza na cidade de Ibicaraí fazer os cidadãos de Ibicaraí voltar a sorrir
ResponderExcluirAinda tem muito mais
ResponderExcluirAinda não chegou o fim
ResponderExcluira policia continua investigando.....kkkkkkkduvido
ResponderExcluirA polícia tem que dar uma passada aqui no alto do cuscuz....tem muitas drogas ....
ResponderExcluirMiau, fran, Iuri, Shirley e o marido. O tráfico tá demais viu polícia militar
Shirley e o marido preso, Yuri nem fica aqui, drogas tem msm, mas vc tá muito desatualizado (a)
ExcluirNem os idosos estão escapando
ResponderExcluirPode ter certeza que foi Zé cutia lá da beira do rio , e ele quem tá botando droga aí agora no sururu e tem dois do são bento lá vendendo droga ,todo mundo sabe disso, só não a polícia 🤣🤣
ResponderExcluirFala no anônimo e fácil
ExcluirConcurso Prefeitura de Barro Preto com suspeita de fraude. Não houve reserva de vagas para portadores de deficiência, além das vagas para candidatos autodeclarados negros ou pardos.
ResponderExcluirHá possível favorecimento no concurso, já que a maioria dos candidatos que estão nas primeiras colocações ocupavam cargos na gestão municipal.
O que é honesto nesta república governada por bandidos?
ExcluirProfissionais que já trabalhavam no cargo também foram reprovados no concurso. Não desmereça o mérito de quem se dedicou e conquistou a aprovação.
ExcluirMarcelo
ResponderExcluirSão Sebastião tá precisando passa o pente tem bandidinho cuzao
ResponderExcluirEse garapa já foi tarde ele era dedo duro além de vender droga ele dedurava os outros
ResponderExcluirTUDO INDICA QUE ELE FOI ASSASSINADO COMO QUEIMA DE ARQUIVO PORQUE ELE DEVERIA ESTAR PASSANDO ALGUMA INFORMAÇÃO É QUEM PRATICOU ESSE HOMICÍDIO FOI OS MESMOS QUE MATOU O RAPAZ DA ÚLTIMA VEZ O FATO É QUE A POLÍCIA FALAR QUE VAI INVESTIGAR É NADA ACONTECE É NINGUÉM NÃO É PRESOS.
ResponderExcluirVoces tem que informar isso ao ministério publico
ResponderExcluirEssa bagunça em Buerarema só vai acabar quando BABAU foi eleito prefeito daqui de BUERAREMA .
ResponderExcluirFrank filho de Paulo tá direto com os cara aí dentro bebendo
ResponderExcluirO proximo a cair e mario do bar no sururu vende drogas malsvamos tomar o ponto dele
ResponderExcluirisso aí foi Zé cutia da beira do rio que mandou matar pode investigar que vai chegar nele a droga vendida lá no sururu é dele mais ninguém tá nem aí pra isso todo mundo sabe que é ele que está mandando matar
ResponderExcluir