segunda-feira, 16 de dezembro de 2024

Bebê morre e três ficam feridos em grave acidente entre Ilhéus e Olivença

Na manhã de domingo (15), um grave acidente no trecho da BA-001 entre Ilhéus e Olivença resultou na morte de um bebê de sete meses e deixou três pessoas feridas. A colisão envolveu um automóvel modelo Astra e um Fiat Doblò, que transportava uma família retornando de um culto em uma igreja evangélica da região.

Uma câmera de segurança nas proximidades registrou o momento em que o carro de passeio colidiu violentamente com a traseira do outro veículo, que havia diminuído a velocidade para passar por uma lombada. O motorista do Astra ficou preso às ferragens e foi resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros.

No Fiat Doblò, além da fatalidade com o bebê, os pais dele, Élio e Gabriela, ficaram feridos e foram levados para uma unidade hospitalar. A família é de Jequié. Não há informações sobre o estado de saúde do casal e do motorista do Astra.

O trecho da rodovia precisou ser parcialmente interditado para os trabalhos de resgate e remoção dos veículos. As causas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.


9 comentários:

  1. Essa pista entre ilhéus/ Olivença tem que ser mais fiscalizadas pelas autoridades, tá virando baderna é carros, motos e caçamba em auta velocidade. E muitos deles tem documentação irregulares.

    ResponderExcluir
  2. Esse carro é o capeta pra correr se nao tiver domínio voa mesmo sem falar que é ferro puro ,pelo estrago no outro carro ele bateu uns 90 por hora ou mais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 90 é pouco pro carro ter levantado ele tava no mínimo aí a uns 120 por hora

      Excluir
  3. Louco assassino quem deveria ter morrido era esse desgraçado

    ResponderExcluir
  4. Ele tem que ser preso risco pra matar ele tava altíssima velocidade
    Só anda assim esse maluco do astra

    ResponderExcluir
  5. Fala o nome desse vagabundo do astra

    ResponderExcluir
  6. Cadeia para o condutor do Astra, se constado o fato de embriaguez. Homicidio doloso

    ResponderExcluir