Na manhã deste domingo (29), três homens invadiram o Studio Taynara Miranda, localizado em frente ao Centro Médico, no centro de Ilhéus, e anunciaram um assalto por volta das 09h. Um dos assaltantes simulava estar armado. Eles levaram três aparelhos celulares, um cartão de crédito e uma quantia em dinheiro da proprietária e dos clientes.
Os assaltantes tinham as seguintes características: um homem moreno alto com camiseta regata e tatuagem no braço direito; outro, moreno com camisa cinza e cabelo tingido; o terceiro era moreno alto com cabelo vermelho. Após o crime, os ladrões trancaram as vítimas no banheiro e fugiram rapidamente.
De acordo com informações, os criminosos continuaram a roubar outras vítimas nas proximidades, aproveitando a falta de segurança na área central e adjacências. Um boletim de ocorrência foi registrado no plantão policial da 7ª COORPIN, e o caso está sendo investigado pela Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Ilhéus.
Esse rato do Breno é filho de Rodrigo traficante , já foi prezo várias vezes e soltam eles rápido,a polícia tinha que matar logo esse peste,e a vó dele ainda fica dizendo que ele é doido e coitado .ele pra roubar não é doido .na verdade eles tudo ficaram assim por causa dela ficava jogando praga pra eles matando na porrada por isso que os filhos deram tudo pra ruim .e outra coisa Vera safada velha gosta de esconder os roubo deles ,fica dando de inocente.policia mata logo esse verme.
ResponderExcluirSE A POPULAÇÃO PEGAR E DAR UM COURO NÃO CONSERTA MAIS EDUCA
ResponderExcluirDiego Batatão nóia de cocaína da mangabinha
ResponderExcluirIgor menor foi preso falou tudo de sua vida até o que não sabia
Em breve faremos uma visita no seu endereço seu ladrãozinho pé de chinelo.
Esse Diego batatão tava foi morando lá em São Paulo na Cracolândia kkkk esse noia de peda e dps vêm pra Mangabinha pagar de bandido 🤣 o menor te cabuetou kkkkk cabuetou até Adailton grampão 🤣
ExcluirFoi os Meninos de Caboco Edson e de Breno que roubaram. Breno mora em um condomínio em Bertioga litoral de são Paulo. Pode fazer a investigação aí com a polícia de são Paulo que pega ele fácil.
ResponderExcluir