A adolescente Thayne Gabrielly Conceição Silva, de 16 anos, está desaparecida desde a madrugada de terça-feira (24). Conhecida como Thay, ela saiu de casa por volta de 1h da manhã na Rua São José, na localidade conhecida como Gamboa, no bairro da Conquista.
Segundo a família, Thay foi vista pela tia entrando em um carro branco na Avenida Ubaitaba, mas a velocidade do veículo impediu qualquer tentativa de detê-la. Para despistar a mãe, Thay enrolou algumas peças de roupas, lençóis e travesseiros para simular uma pessoa deitada na cama.
Os familiares e amigos já procuraram em diversos locais, mas sem sucesso. Agora, eles estão buscando ajuda nas redes sociais e nos meios de comunicação de Ilhéus para encontrar a adolescente.
Qualquer informação sobre o paradeiro de Thay pode ser comunicada pelos telefones (73) 99137-3771 ou (73) 98128-8661.
resultado dk a 9 meses
ResponderExcluirkkk ela já voltou pra ca agora vai sair com um apaixonado e jogar o bacurin pra cima dele kkkkkk vai otacilio
Excluiressa historia todo mundo ja conhece....
ResponderExcluirFoi curtir o peru do papai Noel. Já já aparece!!!!
ResponderExcluirUma adolescente de 16 anos sair de casa 1da manhã, será que os pais acham isso normal?
ResponderExcluirDeve está fudendo gostoso.!!!!!
ResponderExcluirFoi comer jiboia assada na fogueira dos hormônios. Se tiver sorte volta prá casa cheinha de argumentos para despachar em nove meses, ou então...!
ResponderExcluirEla estava lá no malhado com wesley oreia só caindo na madeira
ResponderExcluirNesse final de ano , tá bom desses adolescentes e jovens sem maturidade, fazer o favor de avisar os pais ou algum parente de vai aprontar e depois das festas vai voltar pra casa , pra os bestas nao deixarem de curtir ou aproveitar o final de ano por conta desses irresponsáveis, o geração problemática viu .
ResponderExcluirEssa já apareceu graças à Deus com vida e saúde e segundo ela saiu de casa sem avisar por que "precisava respirar " me poupa viu pq não avisou que queria sair de casa ou ir embora de casa pra Expor a família isso.
Quando é morava com meus pais eu com 12 anos eu saí de casa avisei que ia sair pra viver minha vida trabalhar ter o que é meu , sai graças à Deus deu tudo certo na minha vida ,,meus pais nunca foram em delegacia da queixa nem sofre por mim, desde novinha sempre fui cabeça, sempre sai entra e sair dos lugares, sabia onde me cabia ,nada desse negócio de amizade ou namoradinho fazer minha cabeça graça a Deus ,lamento por essa geração.