Criminosos armados com fuzis efetuaram diversos disparos na noite desta terça-feira, 12, na Comunidade da Bica, em Ubatã. Conforme apurou o Ubatã Notícias, os homens pertecem a uma facção rival à Bica e teriam ido à localidade para demonstrar força. A sequência de tiros assustou os moradores e há relatos de que muitos deles, mesmo em suas residências, procuraram lugares mais seguros para se esconderem, como embaixo de camas.
A guerra entre facções tem preocupado moradores e alguns homicídios registrados este ano foram causados pela intensa disputa pelo controle do tráfico. A 55ª CIPM reforçou o policiamento no município na última semana, realizou prisões e apreensões de drogas e armas, e, nesta terça, foi à Comunidade da Bica, mas os criminosos já haviam fugido.
Ainda bem que é o blog jabazeiro que está mostrando como os criminosos estão dominando todo o estado da Bahia, mesmo que o "desgovernador e o secretpário da insegurança" afirmem o contrário. Para o desgovernador a Bahia é um paraíso, toda a população está segurando nas mãos dos bandidos, a educação está pior a cada dia, a saúde está uma rede de esgoto. A única coisa que está às mil maravilhas são os empréstimos mensais. Aonde tantos bilhões de reais estão sendo amoitados, alguém saberia informar?
ResponderExcluirUbatan cidade pequena. Os bandidos de fusil. A BAHIA entregue as facção criminosas . 20 anos de governo do PT. Parabéns quem vota no PT.
ResponderExcluirObrigado PT, sem vocês a gente não conseguiria chegar nesse esgoto que chegamos. Obrigado Lula, Rui, Wagner e Jerônimo vocês são os melhores os destruir uma nação
ResponderExcluirCulpa de Bolsonaro, essas armas foi Bolsonaro e Trump que levaram pra Ubatã, eu vi na hora que eles pararam o carro na BR pra fazer a entrega.se não fosse nosso Lula junto com Jerônimo esse estado estaria um caos
ResponderExcluirKkkkkkkkk
ExcluirIlhéus agora tem uma nova facção fundada por Breno vulgo coroa 31 Caboco Edson vulgo quebrão de droga dos outros. E Pilão que segundo informações comia viado. Na cadeia das antigas. Facção chamada de Família extremo sul.
ResponderExcluirE BOZO ainda quer armar a população.... E o Gado manso vai na onda dele.... Vão ser burros assim no inferno.
ResponderExcluirQuem fala "bozo" namora de costas, certeza. Eu pego a aposta! Kkkkkk
ExcluirA Bahia um caos, esse estado maldito lidera todos os índices negativos do país, já são 20 anos de PT governando e esse petista maconheiro dos infernos no comentário acima preocupado com Bolsonaro.
ExcluirO estado brasileiro com maior número de armas de fogo legalizadas por habitante é Santa Catarina. Agora um desafio; compara aí por favor petista vagabundo os índices de violência, homicídios e criminalidade de SC com a Bahia e veja a mágica acontecer. Quem defende desarmamento gosta mesmo é de ser sodomisado, covardes.
ExcluirAnônimo13 de novembro de 2024 às 14:20
ExcluirPetista falando de burrice é foda, aí é pra acabar mesmo kkkkkkkkkkk
Nossa uma cidade dessa piquena olha só como os cara estão imagine Itabuna como está
ResponderExcluirQuem manda no estado é as facção
ResponderExcluir