Criminosos em dois veículos amarraram funcionários de uma fazenda na região da Água Branca e roubaram 10 sacas de cacau e um motosserra na madrugada deste domingo, 10, em Ubatã.
Conforme informou o Ubatã Notícias, os suspeitos obrigaram dois funcionários da propriedade rural a encherem as sacas e colocarem nos dois veículos utilizados no crime.Após a ação, os criminosos amarraram os servidores e fugiram na sequência.
Câmeras de segurança devem ser utilizadas para tentar identificar os veículos utilizados e os suspeitos. O prejuízo pode chegar a R$ 30 mil. A Polícia Civil vai investigar o crime. *Com informações do Ubatã Notícias
Mais uma prova que o Brasil é o "paraíso dos bandidos". Até os que querem apenas trabalar não conseguem ter paz.
ResponderExcluirEra pra pegar esses bandidos e enfiar uma saca de cacau no toim de cada um
ResponderExcluirQuem compra tem que saber a origem do cacau.
ResponderExcluirArt. 180. Adquirir, receber, transportar, conduzir ou ocultar em proveito próprio ou alheio, coisa que sabe ser produto de crime, ou influir para que terceiro, de boa-fé, a adquira, receba ou oculte: Pena - reclusão, de um a quatro anos, e multa.
Meu caro, os petralhas ladrões estão acobertados pelas leis modificadas pelos parças justamente para beneficiá-los. Quem está mandando e saqueando o país inteirinho é a quadrilha petralha e as demais facções criminosas. Não é à toa que a Bahia está lotada de organizações criminosas. Ou não ouviste falar?
ExcluirEnquanto isso, o desgovernador aloprado vai tomando bilhões emprestados...
Pra resolver esses tipos de roubos tem que acabar com compradores de cacau clandestino ( o famoso pica pau) e os compradores legalizados passarem a exigir documentação do vendedor e da propriedade como fazem nas indústrias.
ResponderExcluirQual a novidade da reportagem.
ResponderExcluiraki nessa região o que não falta é prefeito ladrão, traficante, roubo de tudo o que possa ser vendido, CHIFRE, cornetagem, e todo o tipo de bandalheira.
Quem ficou no prejuízo foi o proprietário.