quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Tribunal de Justiça da Bahia nomeia mais 35 servidores aprovados em concurso público

A Presidente do Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA), Desembargadora Cynthia Maria Pina Resende, nomeou mais 35 servidores aprovados em concurso público. As nomeações saíram no Diário da Justiça Eletrônico de ontem (6). A ação segue em consonância com o que determinou o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e com a Política de Atenção ao Primeiro Grau de Jurisdição que compõe a sua gestão.

A prova foi realizada em 23 de julho de 2023 para provimento de 277 vagas, sendo 61 para a Comarca de Salvador e 216 para 130 Comarcas no interior. Desde então, houve 72 nomeações em lote, em 25 de janeiro de 2024, e mais 203 no dia 23 de abril, além de nomeações isoladas durante o período. No total, o número de convocações já supera o de vagas abertas no Edital 01/2023, que rege o certame.

Nestas novas nomeações, foram abrangidos os cargos de: Analista Judiciário, Área de Apoio Especializado, Contador; Analista Judiciário, Área Judiciária, Técnico Jurídico; Analista Judiciário, Área de Apoio Especializado, Analista de Tecnologia da Informação e Comunicação; Analista Judiciário, Área Judiciária, Subescrivão; e Técnico Judiciário, Escrevente de Cartório.

Os nomeados serão alocados nas Comarcas de Salvador e Simões Filho e constituirão as equipes do Núcleo Auxiliar de Conciliação de Precatórios; da Coordenação de Gestão da Despesa de Pessoal; da Secretaria de Tecnologia da Informação e Modernização; da Coordenação de Auditoria; da Vara do Tribunal do Júri; da Vara de Acidentes de Trabalho; das Varas de Execuções Penais; das Varas da Fazenda Pública; das Varas Criminais; da Vara do Sistema dos Juizados Especiais de Trânsito; e das Varas de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher.

Ciente da necessidade de reforço de pessoal nas unidades judiciárias, a Presidente do TJBA, Desembargadora Cynthia Resende, reforça o compromisso e o empenho em continuar realizando nomeações, sempre em observância à estrita disponibilidade financeira e orçamentária desta Corte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário