Um pescador de 44 anos foi morto a facadas, na cidade de Nova Viçosa, no sul da Bahia, após uma discussão com a esposa. Considerada suspeita do crime, a mulher é procurada pela polícia nesta segunda-feira (11);
O crime aconteceu na madrugada do último sábado (9), em um sítio onde os dois estavam com outras três outras pessoas – dois homens e uma mulher. Foram eles que deram os primeiros-socorros, com a ajuda de um vizinho.
Informações iniciais apuradas pela Polícia Civil (PC) apontam que Edivaldo Silva do Nascimento queria ir embora do local, mas foi impedido pela companheira, que escondeu a chave da motocicleta dele. Em seguida, o casal continuou a discussão no fundo do imóvel, onde aconteceu o crime, por volta das 2h.
Quando a vítima voltou ao lugar onde as testemunhas estavam, já tinha sido ferida. O homem foi levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Mucuri, distante 28,9 km de Nova Viçosa, mas não resistiu. O óbito foi confirmado no local.
O corpo foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, onde passou por exame de necropsia. Não há detalhes sobre o sepultamento. A faca usada no crime foi apreendida e também será periciada. O caso é apurado pela Delegacia Territorial de Nova Viçosa. *Com informações do g1
Nenhum comentário:
Postar um comentário