Um homem apontado como principal líder do tráfico de drogas do extremo sul da Bahia foi preso nesta terça-feira (12), durante uma operação integrada, na cidade de Porto Seguro, na mesma região do estado.
Segundo o Ministério Público do estado (MP-BA), Romário de Oliveira Brito, conhecido como "Romarinho", foi condenado a 14 anos de prisão, mas estava em liberdade após uma decisão judicial.
A prisão foi restabelecida após um pedido do órgão. Na nova medida, a Justiça baiana entendeu que a determinação de soltura feriu a competência do Superior Tribunal de Justiça (STJ), onde o caso aguarda análise de recurso.
No pedido, o MP-BA argumentou ainda que a prisão preventiva de "Romarinho" é necessária para a proteção da ordem pública, "considerando o papel de liderança que o condenado exerce em organização criminosa e o risco que sua liberdade representa para a sociedade local".
Participaram da "Operação Bisado" o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do MP-BA, inclusive a unidade da região sul (Gaeco Sul); o Comando de Policiamento da região do extremo sul e Rondesp da Polícia Militar (PM) e agentes da Polícia Federal (PF).
Agora falta pega Grilo do antik ele sabe onde papel tá,vem no antik polícia eles rir da cara de vocês
ResponderExcluirSua hora tá chegando franca777 vou lhe pega
ResponderExcluirEsse menino é gente boa, é amigo de muita gente.
ResponderExcluirA polícia deveria Mandar ele para a velório para o bem das pessoas da nossa PORTO SEGURO, a nossa amada PORTO.
Fiquem tranquilos, daqui a alguns dias ele aparecerá depositando dinheiro num altar, segurando um livro FEDORENTO e dizendo que está salvo.
ResponderExcluirPura enganação para continuar na vida de bandido.