Nesta quinta-feira (14), o juiz Gustavo Henrique Almeida Lyra, da Vara do Júri e Execuções Penais, absolveu Kelly Mendes Barreto por incidente de insanidade mental. Kelly foi acusada de envenenar e matar os dois filhos e o marido em junho de 2023, além de filmar o sofrimento do marido durante o envenenamento. O laudo pericial apontou a doença mental.
Na sentença, o magistrado afirmou: “O diagnóstico enunciado no resultado da perícia descreve compreensão da ilicitude dos fatos combinada com incapacidade biológica de autogoverno, resultado no qual o juízo precisa se alicerçar por tratar de avaliação declarada por especialista técnico”.
Segundo o laudo pericial, a perícia durou cerca de 60 minutos e constatou que Kelly estava bem cuidada, com humor estável, memória e atenção preservadas. O examinador observou que ela respondia de maneira fria.
O caso chocou a cidade de Ilhéus, especialmente após a revelação de que Kelly filmou o sofrimento do marido. Kelly permanece presa no Conjunto Penal de Itabuna, mas deve ser solta ainda nesta quinta-feira. O magistrado impôs a medida de segurança de acompanhamento ambulatorial no Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) do município da comarca de Ilhéus, perdurando enquanto não for averiguada, mediante perícia médica, a cessação de periculosidade, no prazo mínimo de três anos, conforme dispõe o artigo 97 do Código Penal. O Ministério Público deve recorrer da decisão.
Links relacionados:
- Mulher é presa após matar o marido e dois filhos envenenados com chumbinho em Ilhéus
- Corpos de pai e filhos envenenados serão liberados nesta segunda-feira
- Mulher que matou marido e dois filhos em Ilhéus envenenados com chumbinho tem prisão preventiva decretada
- Pais da mulher que envenenou marido e filhos em Ilhéus pedem desculpas em vídeo
- Suspeita de matar esposo e filhos envenenados passará por audiência e interrogatório em Ilhéus
Gostei dela,quero casar com els quando sair ds cadeia
ResponderExcluirVAI VIRAR COMIDA DE BICHO , DEBAIXO DE 7 PALMOS KKKKK
ExcluirSssss ain sssss ain
Excluirinteressante, antigamente, há uns cinquenta, sessenta anos felizes e bem passados, quem era doido todos respeitavam e não provocavam, portanto ninguém "surtava" de repente com um transtorno qualquer para servir de argumento para justificar assassinatos. Os produtos não tinham data de validade e nem porisso ninguém morria intoxicado por um produto "vencido". Tomávamos banho na chuva sem medo dos raios e trovões e colocávamos os barquinhos de papel para navegar nas enxurradas sem medo de vermes ou bichos que o valham. Quanta segurança. Quanta paz. Quanta felicidade!
ResponderExcluirE nós sequer dávamos importância para tamanha felicidade, por que o mais importante era viver aqueles momentos em toda a plenitude, em toda a simplicidade, com toda a FELICIDADE. Só tínhamos medo daqueles demônios que existiam na Bíblia que líamos, aqueles tenebrosos diabos que tentaram e condenaram Jesus Cristo à morte por crucificação. Que ingenuidade maravilhosa!
As gerações atuais aplaudem e elegem como heróis aqueles demônios que condenaram e mataram Jesus Cristo, para nos roubar e aterrorizar. Este é o INFERNO real e atualizado!
Felizmente estamos nos despedindo e levando a nossa felicidade para outra dimensão. Somos especiais. Que Deus nos acompanhe!
Fosse um irmão sobrinhos eu tbm já ser doido quando ela saísse depois que matasse ela eu ia apresentar monte de remédio tacha preta ,e brincadeira uma desgraça dessa nunca foi doido aqui dentro da cidade ela uma pilantra safada e bom os parentes pegar ela e largar o doce sem piedade
ResponderExcluirpara de falar lambança seu zé canelinha voce é medico ?
ExcluirSó um no coco e deixava tremendo igual uma 🐔
ExcluirDeve ser sua parente pra querem defender ela né fdp , medico e cabeça da minha casseta e bom vc tá junto com ela se ela sair pq a justiça e falha mesmo aí vcs dois vão tomar juntos o que e bom
ExcluirBrasil do Meu Brasil ! aiai viu
ResponderExcluirTINHA QUE DEIXAR ELA NA CADEIA ATÉ APRODECER
ResponderExcluirVocê quis dizer hospício. Cadeia é pra assassino consciente. Para quem tem problema mental é o hospício seu animal
ExcluirNão sei qual hospício você vai arrumar para a mesma
ExcluirSendo que Hospício não existe mais
Você está desinformado e ainda chamando
os outros de animal
Chamei e chamo. Animal. Ficou nervosinha, foi? 🥴
Excluirnão mainha ou papito gostoso kkkkk vervosinho esta voce
ExcluirSE FOSSE AO CONTRÁRIO, MESMO O CARA SENDO DOIDO, PEGARIA 70 ANOS DE CADEIA NO MÍNIMO.
ResponderExcluirCabe agora aos familiares fazerem a justiça.
ResponderExcluirVergonhoso
ResponderExcluirEm Gongogi,em 2004, o filho matou a mãe com uma barra de ferro que deferiu várias vezes na cabeça da mãe...Porém ele foi absolvido segundo o laudo ele é esquizofrênico...tá na rua namorando com as mulheres e aposentado pelo Loas...
ResponderExcluirN tem Home aí n pra da um pipoco só na cara dele e deixa ele agonizando?
ExcluirEm toda minha vida jamais presenciei ou ouvi falar de um doido que rasgasse cédulas de dinheiro. Porque será? Mas para assassinar a desculpa é a loucura.
ResponderExcluirÉ meu amigo, eu já vi o cara rasgar dinheiro e fazer um cigarro de fumo. Esse realmente é doido. Na época uma nota de dez tinha poder de compra mais que uma de cem hoje. E o cara rasgou e fez o cigarro.
ExcluirTá certo esse é o país de LULADRAO
ResponderExcluirTa serto msm
ResponderExcluirUm país que o presidente é presidiário,não pode esperar justiça pra outras criminalidades
ResponderExcluirCabe a sociedade tomar providências já que não tem lei para assassino.
ResponderExcluirÉ bom investigar direitinho como conseguiu esse laudo
ResponderExcluirSal nessa pilantra a família tem que cobrar...
ResponderExcluirEla não era doida pra arrumar marido e filhos, mas pra matar é doida, dá chubinho a ela também e esta tudo certo.
ResponderExcluirO próprio laudo de diagnóstico por problemas mentais deveria incluir medidas para essa mulher não dar a luz novamente. Fazer uma barbaridade dessa com uma criança merece algum tipo de punição, apenad o CAPS nao vai impedi-la novamente.
ResponderExcluirCoitado do Pai desse Rapaz, já sofre muito, deve estar arrasado, confie em Deus meu Amigo. Entregue a Deus. A justiça foi cruel com os Familiares do rapaz e das crianças.
ResponderExcluirNão podemos esperar muito de um judiciário do país que contribui a ter um ladrão na presidência.
ResponderExcluirDA JUSTIÇA BRASILEIRA NÃO SE PODE ESPERAR NADA DE BOM
ResponderExcluirSIMPLESMENTE UMA VERGONHA
Se fosse um homem estava p´resso e muita hipocrissia ,a mulher colocou veneno e fil,ou que loucura e essa.
ResponderExcluirESSE É O BRASIL, OS ERRADOS FICAM SOLTOS E OS CORRETOS NA PRISÃO!!!!!!
ResponderExcluirExatamente, das 08:59 h: Por isso BOZO ainda está solto !! Cadeia n"Ele já.
ExcluirSerá que se ela matasse o filho de algum político ou de algum magistrado a lei seria tão branda?
ResponderExcluirDoído rasga dinheiro e come bosta, cadeia nela esse monstro
ResponderExcluirquero uma monstrinha dessa na minha jeguinha tou na seca manda ela pa eu
ExcluirEsse magistrado é um propineiro, vendedor de sentença. Veio corrido de Andaraí-Bahia, o prefeito de lá ameaçou ele, foi ele a mulher chorar com medo na OAB de São Paulo. Hoje está em Ilhéus fazendo merda. Deputados tirem esse cara daí para não afundar mais ainda ilhéus. Pesquisem a vida dele.
ResponderExcluirVIXE, AQUI EM ILHÉUS É TIDO COMO UM CARA DIREITO!!!!!!! SE SABE ALGUMA COISA DENUNCIE AO CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA ENTÃO!!!!!!!
ExcluirEngraçado, que quando se fala que o país é governado por um presidiário ,condenado em todas as instâncias, todos se calam,realmente é risível kkkkk
ResponderExcluirsó te lembrando de condenações forjadas para a direita assumir o pais e vender as empresas nacionais para o capital estrangeiro. acorda.
ExcluirForjado foi exigir que o povo esqueça todas as condenações e retornar para continuar roubando o povo. E os cúmplices governam o país
ExcluirE ele viaja e vende o País pra Países estrangeiros.
Daqui uns dias brasileiros não entram mais na Amazônia.
Mas, para alguns estamos Nárnia, todos felizes.
Acorda!
Exatamente, das 06:54 h !!! Inventaram tanta miséria a fim de tomar o poder, para entregar o nosso patrimônio ao capital estrangeiro !! Bens que eram nossos, do Povo Brasileiro, foram doados a troco por joias e ferro no Povão. Agora, tocaram fogo no país , colocaram bomba no STF a fim de voltar.... Para Eles, vale tudo pelo poder.
ExcluirSe fosse parente meu mandava ela pro inferno queria nem saber
ResponderExcluirEntão em Gongogi não tem homem não tão com medo de que mesmo em 🤔 um doido pra outro da em nada tem cada cidade na Bahia que pelo amor de Deus como deixar uma coisa dessa passar batido
ResponderExcluirSó espero que os meninos de iOS resolvam isso.. nunca pedi nada
ResponderExcluirou as meninas também as novinhas
ExcluirSempre quando é a mulher que faz isso, arrumam mil motivos pra justificar essas atrocidades e livrar a mulher. Quando é o homem, até tocar na mulher já dá prisão. Espero que o pessoal de Ilhéus resolva isso logo, já que a justiça foi conivente com essa assassina monstruosa.
ResponderExcluirÉ incrível a falta de conhecimento e estudo das pessoas .. comparar Psicopatia com doente mental .. entendam o diagnóstico já foi dado ela tem transtorno de personalidade,(TPSA) Erro Genético frontal do lado esquerdo do cérebro, conhecido como sistema Límbico.. esse erro no cortex priva qual quer tipo de emoções, empatia felicidades, qual quer tipo de sentimento bom.. é um ser que é 100% Razão e 0 emoção. Por esse motivo esses seres , destroem a vida afetiva do seu parceiro. , de familiares, amigos(a) quais querem pessoa que se envolvem efetivamente com eles(a) não tem raramento para uma personalidade do qual a pessoa já nasceu.. que se pode fazer é deixar eles presos em uma clínica psiquiatra, o presídios para que eles não venham cometer os seus delitos e posteriormente destruir vidas..
ResponderExcluir