Em meio a ventilação de nomes para herdar a vaga de Gleisi Hoffmann (PT) na presidência nacional do partido dos trabalhadores, o senador Jaques Wagner (PT) descartou que seja uma terceira via para assumir o posto, em postagem feita em seu perfil na rede social X, antigo Twitter, na quinta-feira (7).
“Agradeço a lembrança do meu nome para disputar a presidência do meu partido, e me sentiria honrado em presidi-lo. Mas há nomes colocados de pessoas muito preparadas para assumir este importante cargo”, afirmou o senador.
Jaques Wagner também comentou quem é o nome mais cotado internamente para conquistar a vaga. “Destaco o nome de Edinho Silva, prefeito de Araraquara, por quem eu tenho um grande apreço”, completou.
Nenhuma liderança petista comentou publicamente sobre a possibilidade do senador ser uma opção para a chefia da sigla. No momento, Wagner repousa em sua residência após passar por uma intervenção médica.
era bom se fosse ele pois ja ta morto e o PT tb, então ia combinar..
ResponderExcluirPor que não colocam um presidente raiz? Alguém grandão do PCC, CV ou qualquer outra "agremiação"! Já que todos formam um "federação" porque não inserir um integrante mais qualificado para as lides "quadrilhais"?
ResponderExcluirNosso futuro Presidente !!! Aceita que arde menos.... Já falei...... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirMeu deus não acredito,tanta mentes fraca , PT a desgraça do Brasil
ExcluirBom mesmo é aquele cara que abaixou as calças para Donald Trump, se prostrou para os estadunidenses, e se diz patriota.
ResponderExcluirAQUELE grande EX-PRESIDENTE LAMBEDOR DE BOTAS DOS EUA, QUE É O CARA. UM SABUJO, COVARDE E LADRÃO. Está louco para pegar o passaporte e cair fora, se esconder nas bolas de Trump.
ResponderExcluir