Uma investigação policial desarticulou um esquema de cultivo de maconha “indoor”, em Itacaré, no Sul da Bahia. Cerca de 50 kg da droga foram apreendidos nesta terça-feira (19), na Operação Ônix, trabalho em parceria da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (Ficco) com a 72ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM).
A maconha do tipo ‘skunk’, um tipo da droga de alta qualidade, era cultivada em ambientes fechados e comercializada na região. Na ação, um traficante foi preso em flagrante pela polícia.
Segundo a investigação, o membro de facção preso era responsável por enterrar a droga em tonéis, distribuir para os comparsas e contabilizar os valores do comércio.
A droga foi encontrada enterrada nos tonéis nos pontos utilizados pelos criminosos – dois mandados de busca e apreensão foram cumpridos. Além da maconha, foram apreendidas munições e balanças, entre outros.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) informou que forças estaduais e federais estão na cidade fazendo buscas para prender outros integrantes da facção.
Qual a novidade na reportagem.
ResponderExcluirQuem não sabe que aki em Itacaré Roubos, tráfico, ladroagem é coisa corriqueira.
A população honesta sempre foi refém da bandidagem.
ITACARÉ VIROU A PORTO SEGURO DOS ANOS 80, ROTEIRO DE VICIADOS, TRAFICANTES E TUDO MAIS!!!! SANGUE DE JESUS TEM PODER!!!!!!
ResponderExcluir