Irmãos gêmeos de dois anos morreram após serem atropelados pelo próprio pai na zona rural de Casa Nova, no norte da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o acidente aconteceu na segunda-feira (11) e o pai das crianças relatou que houve uma pane mecânica no veículo que dirigia. Ele não possui carteira de habilitação.
Os gêmeos, Gael Ravi e Cael Levi Alves dos Santos, aguardavam a chegada do pai junto com a mãe, próximos à casa da família. Ao se aproximar, o pai perdeu o controle do carro, que não conseguiu frear ou desviar, e atingiu os meninos, que ficaram imprensados contra a parede da casa. A mãe das crianças também foi atingida no acidente.
A colisão destruiu a fachada da casa, arrancando a porta da parede. Todos foram socorridos ao Hospital Municipal, mas os gêmeos não resistiram aos ferimentos. A mãe sofreu fraturas em uma das pernas e passará por cirurgia, mas está fora de risco. O pai foi preso em flagrante, acusado de homicídio culposo, já que o acidente não teve intenção de matar.
Desabilitado , veículo sem manutenção, aí quando é pego em uma blitz, a maioria acusa os agentes , as mesmas frases formadas, um carro de trabalhador ,infelizmente as crianças pagaram com as vidas.
ResponderExcluirEm Itabuna,o que tem de gente sem habilitação, dirigindo... tá doido..KD a fiscalização... tá barril...
ResponderExcluir