Um funcionário de uma funerária tentou evangelizar um criminoso durante um assalto na região do Largo de Roma, em Salvador. O caso aconteceu na noite de terça-feira (12) e o vídeo viralizou nas redes sociais. [Veja acima]
As imagens mostram o momento que o suspeito entra no estabelecimento e pede o celular do funcionário. A vítima começa a orar e pede para que o homem não cometa o assalto.
"Jesus te abençoe, meu irmão. Deus está comandando sua vida. Jesus na sua vida. O Senhor na sua vida. Não faça isso", pediu o funcionário enquanto o homem pegava os objetos.
O suspeito não se sensibiliza com os pedidos, e pega o celular do funcionário. A vítima ainda se levanta da cadeira onde estava sentada e tenta mais uma vez, com oração, evitar o assalto, mas não é ouvido.
O suspeito pede para que ele se afaste: "Vai para lá. Vai para lá". Em seguida, deixa o estabelecimento.
"Repreende esse espírito maligno, Meu Pai, em nome de Jesus", implorou.
Espero que o celular seja de boa qualidade e que o anjinho protegido do papai Mula, o Ladrão descondenado, possa vender o aparelho para comprar as cervejas, a picanha do churrasco e um par de tênis para curtir o final de semana, conforme já instruiu o protetor de bandidos, o também bandido Mula, o Ladrão descondenado! O que me deixa preocupado é o preço elevado da picanha e da cerveja com o aumento dos impostos, diante da triste possibilidade do valor do celular frustrar os justos planos do coitadinho vítima dessa sociedade cruel que só pensa em trabalhar e receber seu salário miserável para tentar sobreviver com as bençãos e a ajuda de Deus. Isso não pode acontecer, afinal, mais um trauma na vida desse garotinho não pode ocorrer, seria muito sofrimento. Espero que ele tenha sucesso e que seu fim de semana seja maravilhoso! Temos de agradecer a bondade do nosso grande e justo Papai Mula, o nosso querido Ladrão descondenado.
ResponderExcluir