Um elefante-marinho jovem, pesando cerca de 300 kg, foi avistado encalhado no Rio Cachoeira, em Ilhéus, surpreendendo a comunidade e autoridades ambientais. Segundo a veterinária Adriana Colosio, ele pode ter sido levado por correntes oceânicas até o litoral brasileiro.
O Instituto Mamíferos Aquáticos (IMA) sugere que a presença do animal, geralmente solitário e encontrado em águas frias do sul, pode estar ligada ao período reprodutivo e a mudanças climáticas. O caso é monitorado pelo Inema, Ibama e Polícia Ambiental, e o IMA alerta que a remoção exigiria uma equipe especializada devido ao risco de estresse ao animal.
Esse prefeito de itabuna nao olha para os animaid nem meio ambiente.Por isso votei em pancadinha
ResponderExcluirCuidado seu elefantezinho! Trezentos quilos de carne é uma tentação para os jumentos que ainda estão sonhando com picanha e breja gelosa! KKKKKKK
ResponderExcluirKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Só ignorância. Vai orar pro pneu q em 72 horas a picanha chega prá ti . Vadio igual seu Mito , aí não tem nem picanha e nem cerveja. Vai trabalhar q vc vai poder comprar. Pq barato tá.
ExcluirEu fico observando que essa materia veiculou o dia inteiro nos telejornais blogs e radios. Só os irresponsáveis e incompetentes do ibama ou sei la o que e que não se preocuparam em agir prontamente em defesa do animal. So entrevistas, bla bla bls e aparecet na midia. Sera que esses incompetentes já resgataram o bichinho?
ResponderExcluirRapaz, todo esse pessoal que vive falando merda na mídia jabazeira são parasitas do dinheiro público, não servem para nada de útil, recebem salários astronômicos para fuxicarem narrativas. Tenho piedade do pobre animal que veio aportar no meio de canalhas, são capazes de fazerem churrasco com o bichinho!
Excluir