quinta-feira, 7 de novembro de 2024

Cuidador de idosos estrangula e mata colega de trabalho que se recusou a beijá-lo

Um cuidador de idosos foi preso e confessou que matou a colega, Cintia Barbosa, depois que ela se recusou a beijá-lo. O crime aconteceu em Goiânia (GO) e Marcelo Junior foi preso no dia seguinte. Os dois trabalhavam juntos atendendo um casal de idosos.

“Na segunda-feira, ela chega ao trabalho por volta das 8h24. Ele tenta beijá-la, força, ela o rejeita, e então ele decide matá-la porque ela rejeitou esse beijo”, disse ao G1 o delegado Carlos Alfama.

A polícia começou a desconfiar do cuidador quando notou algumas divergências em relação ao que ele disse e o que outras pessoas falaram. Ele afirmou que a cuidadora não havia entrado na casa, mas o marido da vítima contou que a deixou no local de trabalho e a viu entrar.

Imagens de câmeras de segurança de um vizinho mostraram que ela entrou na residência. Depois, o suspeito ainda pediu ao vizinho uma pá, o que levantou suspeitas. A perícia no local apontou alterações na cerca entre a casa dos idosos e um lote abandonado ao lado. *Ler mais no Correio 24h.

3 comentários:

  1. Um pilantra desse, matou a moça, deixando quatro filhos órfãos de mãe.

    ResponderExcluir
  2. Em que situação chegar uma rejeição misericórdia

    ResponderExcluir
  3. Os colegas presidiários vão fazer ele de MOCINHA DONZELA.

    ResponderExcluir