Uma briga entre integrantes da comunidade cigana acabou com dois homens mortos e um baleado, durante uma festa, na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia.
Os detalhes foram confirmados pela Polícia Civil (PC) para TV Sudoeste, afiliada da Rede Bahia na região, nesta quarta-feira (20). O crime aconteceu na noite de terça (19), em uma chácara da zona rural do município. O motivo da briga e o grau de parentesco entre as vítimas não foram detalhados.
Joel Silva Lima e Bruno Silva Lima morreram no local do crime. Já o outro homem, que não teve a identidade divulgada, foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Vitória da Conquista em estado grave.
A Polícia Militar (PM) esteve na chácara após os tiros e registrou a ocorrência ainda na noite de terça-feira. Durante a ação, uma arma foi apreendida com outro familiar das vítimas. Já dentro da casa, os agentes encontraram marcas de tiros de rifle nas paredes. A arma também foi apreendida, junto com munições.
O suspeito, que já foi identificado, segue procurado pela polícia. Conforme as informações passadas pela polícia, ele teria passado na casa onde morava, após o crime, e fugido com outra pessoa em uma motocicleta. O imóvel estava revirado quando policiais estiveram no local.
Além do ataque a tiros, o homem, que também pertence a comunidade cigana como as vítimas, tem passagens por porte ilegal de arma de fogo. *Com informações do g1
Raça desgraçada maldita e amaldiçoada na face da terra.
ResponderExcluirAí ninguém se mete não, os ciganos da Bahia tão milionários a policia e os prefeitos comem na mão deles.
ResponderExcluirRAÇA DESGRAÇA, IMUNDA
ResponderExcluirCOM CERTEZA FOI POR CAUSA DE DINHEIRO E GANÃNCIA!!!! ELES QUE SE MATEM!!!!!!
ResponderExcluirO mal por si se destrói.
ResponderExcluir