Um homem identificado como Isaac dos Santos Muniz, de 25 anos, foi alvejado em confronto contra policiais da 61ª CIPM e Cipe Cacaueira durante o cumprimento de um mandado de prisão por tráfico de drogas no início da tarde desta quarta-feira, 06, na rua da Balsa, em Aurelino Leal.
A operação é resultado de uma ação integrada entre as agências de Inteligência da FICCO-BA, COORDOINT CPRS, CIPE CACAUEIRA e 61ª CIPM. Conforme informou a PM, Isaac resistiu a ordem de prisão e atirou contra as guarnições. Houve revide e o homem, mesmo ferido, jogou a arma de fogo no leito do Rio de Contas.
Ele foi socorrido ao Hospital Municipal de Aurelino Leal e na sequência para o Hospital de Base, em Itabuna. Com o suspeito foram encontrados 1043 cartões para saques de benefícios sociais, além de uma capa de colete balístico da empresa PROSEGUR. O indivíduo e todo o material foi apresentado à autoridade policial para adoção das medidas legais cabíveis. *Com informações do Ubatã Notícias
Matéria mal redigida ou as iações
ResponderExcluirComo o malandro conseguiu tantos benefícios do papai Mula, o Ladrão? Explique-se!
ResponderExcluirFoi com esses mesmo cartões que o ladrão de joias e tbm corno de reeleger. Quanto a vc, apenas um relento de direita.
ResponderExcluirO cornão dos chifres furados pegou pilha, gente! KKKKKKKKKKKKKKKK
ExcluirCom certeza doeu mais que o desequilibriu e queda do Ladrão chifrudo!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Faltou informar se esses cartões pertencem a usuários de drogas!
ResponderExcluirPare de envolver política nas matérias, aqui nesse Brasil os políticos são tudo farinha do mesmo saco.
ResponderExcluirGente, o traficante está internado no local errado, a policia deveria ter levado esse ladrão para o SAF.
ResponderExcluir