A equipe Brutus Fight, representando a cidade de Itabuna, brilhou na Argentina ao levar três atletas para disputar o torneio World Cup, realizado nos dias 9 e 10 de novembro de 2024. Todos os atletas conquistaram títulos em suas respectivas categorias.
Alonsio Brutus, morador de Itabuna, líder da Brutus Fight, sagrou-se bi-campeão mundial na categoria peso pesado. Ao lado de sua esposa e preparadora física, Camila Almeida, ele prometeu novas oportunidades para os atletas de Itabuna e cidades vizinhas no próximo ano. O evento reuniu mais de 10 países e mais de 2 mil atletas. Alonsio, agora o único baiano bi-campeão mundial, trouxe mais um cinturão para Itabuna.
Além de Alonsio, Felipe Carlos, atleta da Kolina Fight de Uruçuca, tornou-se campeão mundial na modalidade de kickboxing, após uma luta acirrada contra um adversário argentino. A decisão foi unânime entre os árbitros, e Felipe trouxe o cinturão para Uruçuca.
Bianca Mesquita, atleta da Brutus Fight, estreou no campeonato mundial e conquistou a medalha de ouro por W.O. Ela competiu em duas categorias, vencendo uma por W.O e ficando vice-campeã na outra, que não era sua especialidade.
A equipe Brutus Fight continua a elevar o nome de Itabuna no cenário esportivo internacional, prometendo mais conquistas e oportunidades no futuro.
👏👏👏🫶
ResponderExcluirA Ciqprol Cursos Técnicos e Profissionalizantes parabeniza os atletas Itabunense que fizeram bonito em solo Argentino. Ano que vem estaremos juntos mais uma vez..
ResponderExcluir