Uma adolescente de 17 anos foi morta a tiros na manhã desta segunda-feira (11), na cidade de Itanhém, no sul da Bahia. A ex-esposa do homem com quem ela tinha uma relação é apontada como suspeita do crime. A mulher, de 33 anos, é procurada pela polícia.
O homicídio aconteceu no bairro Monte Santo, dentro da casa onde o homem morava. Detalhes do boletim de ocorrência apontam que a vítima dormia em um dos quartos do imóvel, quando a suspeita chegou para fazer café, o que seria um hábito do antigo relacionamento.
Em determinado momento, Ana Clara dos Santos Rodrigues acordou e foi vista pela ex-esposa do homem. Ele teria presenciado tudo e contou que a mulher deixou a casa e voltou, pouco tempo depois, com uma arma dentro de uma bolsa.
O homem alegou ainda que tentou impedir o ataque, mas a suspeita conseguiu atirar na adolescente e fugiu. Ana Clara chegou a ser socorrida e foi levada para o Hospital Municipal de Itanhém, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) da região. Não há detalhes sobre o sepultamento dela. O caso segue sob investigação da Delegacia Territorial de Itanhém.
Porra véi...maldita hora que os congressistas não exigem.nível superior pra os caras serem jornalista...
ResponderExcluirDecifre o enigma.. a Moça teve relacionamento com a ex-esposa ou com.o homem.. estudar é bom...
E saber elaborar e pontuar bem uma pergunta também é bom. Kkkk kkkk é a Bahia com o seu alto grau de analfabetismo funcional querendo dá aula aos outros limitados kkkkkkk
ExcluirNA BAHIA TÁ CHEIO DE MENINAS SAFADAS VAGABUNDAS QUE NÃO TRABALHAM E QUEREM VIVER AS CUSTAS DOS MACHOS. TUDO PUTA
ResponderExcluirIsso serve de exemplo para essas putas que são garotas de programas e querem viver ostentação as custas dos homens casados um monte de putas tudo novinha não querem nada mãe vida não estuda não trabalha só vivem procurando macho pra vende o rabo e só procura homens casados
ResponderExcluir