Nesta segunda-feira (04) o prefeito da renovação ofereceu um banquete altamente refinado com as melhores iguarias da gastronomia baiana para os vereadores eleitos e reeleitos de Ilhéus. O almoço reuniu 14 vereadores no total de 21 representantes para legislatura de 2025-2028.
07 vereadores, todos do bloco da oposição, não compareceram no Almoço da Renovação e tampouco enviaram representante. Ederjúnior, Enilda Mendonça, Adilson José, Maurício Galvão, Pastor Josemar Cardoso, Nerival Reis e Paulo Carqueja.
Conforme o Regimento Interno do Poder Legislativo, 07 vereadores é o suficiente para pedir abertura de CEI (Comissão Especial de Inquérito), para investigar possíveis irregularidades na administração municipal, podendo levar ao afastamento cautelar do investigado. (Fabio Roberto Noticias)
É só falar o valor de cada um que aparece todos
ResponderExcluirQuem sai perdendo? O povo que elegeu eles.
ResponderExcluirAgora vereadores é hora de trabalhar junto ao prefeito em prou da população. Eleitores que votaram nesses vereadores cobrem, marquem em cima. Se não ficam plantados igual caqueiro só ganhando sem fazer nada por vcs.
Sabe de nada, Otário! Cada um desses vagabundos vão passar quatro anos recebendo um salário que seria suficiente para sustentar dez famílias, agora multiplique esse valor pela quantidade de vereadores país a fora. Ademais, ainda existem outros pesos-mortos que são os vice-prefeitos, outra manada de sanguessugas que não valem sequer o produto que o gato enterra. E para complicar a vida do povo brasileiro, o país ainda está sendo saqueado pelo Ladrão descondenado, a quadrilha petralha e milhares de cúmplices. Agora responda, o que esse povinho de merda tem a comemorar?
Excluirotario é você seu corno
ExcluirEsses vagabundos querem dinheiro.
ResponderExcluirvão ganhar aquilo que começa com P e termina com A
ExcluirO rapaz ainda nem assumiu o blog já tá falando em cei, em afastamento, vamos gerar matérias mais produtivas
ResponderExcluirEm 2016, pastor Josemar foi candidato aqui em Itapetinga, depois desapareceu do cenário político, agora foi candidato em Ilhéus e se elegeu, entrou na política de qualquer jeito kkk
ResponderExcluirilhéus sempre hospedas individuos como esse
ExcluirEsses 7 energúmenos fazem parte da curriola do prefeito derrotado, na certa já querem fazer acordo!!!! Tropa de satanás!!!!!!!!!!
ResponderExcluirCaralho meu irmão, o Adilson José foi vereador aqui em Itabuna e saiu muito queimado e não ganhou mais, migrou para ilhéus supostamente estava fazendo um trabalho social deu entrevista na tv fazendo oração e amém e agora ganha para vereador. O cara e muito malandro. Kkkkkkkkkkkkkk Kkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirinfelizmente ilhéus tem essa sina de importar elementos como esse
ExcluirCezar porto, o maior bandido de ilhéus.
ResponderExcluirtem mais um que ninguém da nada é um talarico safado ele e o irmão além de ser campeão de licitações ele sempre ganha as empresas dele tem sempre um laranja
ResponderExcluir