Nesta segunda-feira (04) o prefeito da renovação ofereceu um banquete altamente refinado com as melhores iguarias da gastronomia baiana para os vereadores eleitos e reeleitos de Ilhéus. O almoço reuniu 14 vereadores no total de 21 representantes para legislatura de 2025-2028.
07 vereadores, todos do bloco da oposição, não compareceram no Almoço da Renovação e tampouco enviaram representante. Ederjúnior, Enilda Mendonça, Adilson José, Maurício Galvão, Pastor Josemar Cardoso, Nerival Reis e Paulo Carqueja.
Conforme o Regimento Interno do Poder Legislativo, 07 vereadores é o suficiente para pedir abertura de CEI (Comissão Especial de Inquérito), para investigar possíveis irregularidades na administração municipal, podendo levar ao afastamento cautelar do investigado. (Fabio Roberto Noticias)
É só falar o valor de cada um que aparece todos
ResponderExcluirQuem sai perdendo? O povo que elegeu eles.
ResponderExcluirAgora vereadores é hora de trabalhar junto ao prefeito em prou da população. Eleitores que votaram nesses vereadores cobrem, marquem em cima. Se não ficam plantados igual caqueiro só ganhando sem fazer nada por vcs.