No dia 15 de outubro, um incidente trágico ocorreu na praia de Arakakai, em Santa Cruz Cabrália, Bahia, quando um turista mineiro, identificado como Valdeir Rocha da Silva, de 49 anos, perdeu a vida após se afogar.
O professor, que estava desfrutando de um dia de lazer em um dos destinos turísticos mais populares do sul da Bahia, foi rapidamente socorrido por outros banhistas que estavam próximo ao local do acidente. Eles tentaram reanimá-lo ao levá-lo até a areia, mas, infelizmente, suas tentativas não tiveram sucesso.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e, ao chegar, confirmou a morte do turista. A notícia repercutiu entre os familiares e amigos, que foram informados sobre a tragédia.
Em sequência ao incidente, o Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia no local. O corpo de Valdeir foi posteriormente encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), onde será submetido a uma necropsia para determinar as causas exatas do falecimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário