Uma troca de tiros entre policiais e acusados de tráfico de drogas assustou moradores de Caraíva, distrito de Porto Seguro, na Costa do Descobrimento, na tarde desta quinta-feira (17). O fato ocorreu após um grupo tentar libertar um líder do tráfico, detido momentos antes. Dois PMs chegaram a ficar encurralados, informou o Radar News, parceiro do Bahia Notícias.
Imagens que circulam pelas redes sociais mostram momentos de tensão. Durante a tentativa de libertar o homem, o grupo fez moradores como refém, o que incluiu uma mulher grávida. Após a chegada de reforços, os policiais conseguiram resgatar os colegas encurralados.
O homem preso foi identificado como Jackson Borges da Silva, de 23 anos, conhecido como Mosquetão. Ele estava foragido do presídio de Eunápolis desde fevereiro de 2022. Não há informações se os suspeitos que tentaram libertar o comparsa foram presos. *Com informações do Bahia Notícias
A proteção disponibilizada pela quadrilha petralha e a omissão do desgovernador aloprado por empréstimos bilionários, atraiu todas as organizações criminosas para o estado comandado há dezoito anos por uma congênere, assim foi sendo montado o quadro de caos e esculhambação que reina em todo o estado, e o aloprado por empréstimos bilionários jogando a culpa na oposição! O que esperar de uma ORCRIM que protege bandidos e combate as forças policiais e os cidadãos de bem? Somente bandidos se aliam e defendem os petralhas.
ResponderExcluirOs reféns eram bandidos disfarçados inclusive essa mulher grávida é mulher do traficante
ResponderExcluir