Um caminhão frigorífico tombou e pegou fogo às margens da BR-116, na região de Vitória da Conquista, na tarde desta segunda-feira (27). O veículo foi incendiado após uma confusão entre populares e seguranças particulares contratados para proteger o material transportado e evitar saques.
O acidente ocorreu na altura do km 803 da rodovia. Ainda não se sabe por qual razão o motorista, que não teve nome divulgado, perdeu o controle da direção.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que parte da carga ficou espalhada e testemunhas tentaram furtar os produtos, que não foram detalhados. Devido à tentativa de saque, a empresa responsável pelo veículo rapidamente encaminhou uma equipe de seguranças até o local do acidente.
A população se revoltou quando os agentes impediram que o material fosse levado e atearam fogo em uma área de vegetação perto do local onde o caminhão tombou. As chamas se alastraram até atingir o veículo. Tanto o automóvel quando os produtos ficaram totalmente destruídos. Ninguém ficou ferido.
O Corpo de Bombeiros de Vitória da Conquista foi acionado e apagou o incêndio. Peritos estiveram no trecho para averiguar o que teria provocado o acidente de trânsito. O laudo será encaminhado para a Polícia Civil, que vai investigar o caso. *Com informações do g1
Esseé mais um exemplo do que é o povo brasileiro. E não adiante tentar amenizar a ausência de caráter e a enxurrada de desonestidade e safadeza dizendo que é uma minoria. Não é NÃO, trata da MAIORIA.
ResponderExcluirai são os filhos do Lule atras da Picanha prometida kkkkkkkkkkk
ResponderExcluirIsso e Brasil
ResponderExcluirIsso e Brasil
ResponderExcluirCom.09:12 comentário imbecil...vc faria a mesma coisa tenha certeza...o brasileiro é uma raça que ainda precisa ser aprimorada....Nós somos ainda homens da caverna.
ResponderExcluirE vc deve ser um dos que recebe o auxílio dado por ele
ResponderExcluirOu seja um monte de ladrão fazendo vandalismo ,vcs bandidos deveriam fazer jus em relação a isso mostrar pra eles que pelos menos vcs são bandidos assumidos do que esses ladrões que se dizem cidadãos direitos
ResponderExcluir