Com a ampliação de serviços, a Polícia Civil da Bahia passa a enviar intimações via WhatsApp, por meio de um mecanismo de assistente virtual, de codinome Paulo César 2.0. A iniciativa tem o objetivo de otimizar a comunicação da instituição, ao oferecer mais agilidade e praticidade no contato com a população.
As mensagens serão sempre enviadas através do número (71) 99973-7729, contendo o nome completo do cidadão, o número do Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), além de um arquivo em anexo com a intimação. Após o recebimento da informação, não é necessário responder o assistente virtual, basta comparecer ao local e horário indicados.
O serviço não solicita dinheiro, transferências bancárias, PIX ou dados pessoais, e as intimações não são enviadas com links. Em caso de dúvidas, o cidadão deve procurar a unidade policial mais próxima para evitar fraudes virtuais.
O assistente virtual, que já se destacou em grandes eventos como o Carnaval de Salvador e a Micareta de Feira de Santana, esclarecendo dúvidas sobre segurança e serviços prestados pela Polícia Civil, também está disponível em português e inglês, assim, permite que turistas acessem informações e recebam intimações de maneira rápida e segura. *Com informações do Bahia Notícias
Primeiro contrate um advogado. Antes de ir a delegacia. Advogado (a) buscar informações.
ResponderExcluirNão existe esse negócio . Eu não fiz nada ! Vou de boa kkk. Ambiente de delegacia. Não é ambiente de casa de brother. Ou seja ! Responde apenas o que foi lhe foi perguntando. Não assine. Nada .
O ministério público trabalha com provas . Então. Não cria provas contra você!
Adorei a "estampa" da delegada...
ResponderExcluir