O ministro de Minas e Energia, Alexandre Silveira, afirmou, nesta terça-feira (2), durante uma coletiva de imprensa, que o retorno do horário de verão é uma “possibilidade real”, mas também informou que a decisão só deve ser tomada em definitivo se o cenário de seca no Brasil não melhorar até novembro.
“O horário de verão é uma possibilidade real, mas a decisão não está tomada; me reuni com as empresas aéreas, se o quadro não melhorar nos próximos dias, a possibilidade do horário de verão pode se tornar uma realidade muito premente”, afirmou o ministro durante a coletiva de imprensa.
Dados do Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden) apontam que o volume hídrico atual é o menor desde que as previsões começaram a ser registradas, em 1950. (CNN)
só no brasil mesmo, não há economia real e faz um mal danado segundo estudos pra saúde
ResponderExcluirConcordo plenamente.
Excluirnao muda nada isso é curtina de fumaca
ResponderExcluirEssa aberração acontece apenas num país dominado por ladrões e bandidos da pior espécie. Os canalhas que vivem na mordomia com salários milionários para nada produzirem. Somente pensam em arrecadar mais e mais, extorquindo os otários que pagam impostos e taxas para sustentar vagabundos, parasitas e ladrões.
ResponderExcluirO Ladrão e seus bandidos quadrilheiros vagabundos e parasitas, querem que o povão jumento acordem de madrugada para ter mais tempo para produzir as riquezas que servirão para enriquece-los, sustentar os passeios luxuosos do Ladrão, Canja de Franga de Granja e todos os parasitas e canalhas. A propósito, quem são os "cidadões" a quem a "Canja analfa" referiu-se? Será que estava querendo passar algum recado para os jumentos?
ResponderExcluirPORRA DE HORARIO DE VERÃO
ResponderExcluirPORRA DE HORARIO DE VERÃO
ResponderExcluir