sexta-feira, 4 de outubro de 2024

Manicure é encontrada morta a facadas e com sinais de estupro; ex-namorado é principal suspeito

Uma mulher, que estava desaparecida desde a última terça-feira (1º), foi encontrada morta por volta das 16h30 de quinta-feira (3) na Rua Joaquim Pedra Branca, no bairro Caseb, em Feira de Santana. A vítima foi morta com diversas facadas pelo corpo.

Segundo apurou a reportagem do Acorda Cidade, a vítima foi identificada como Kelly Oliveira Silva, de 36 anos. Ela era manicure e morava no Condomínio Lagoa Grande.

De acordo com informações da polícia, Kelly foi encontrada com as mãos e os pés amarrados com fio de telefone. Ela apresentava sinais de tortura e violência sexual. O corpo dela foi localizado em um prédio, onde aluga-se apartamentos, com o rosto coberto de fita adesiva.

Ainda conforme relatos, familiares informaram que o ex-namorado da vítima morava no local onde o corpo foi encontrado. Ele teria alugado o espaço para ficar próximo da vítima. O suspeito atraiu ela para o local do crime.

No lugar foram encontradas bebidas alcoólicas, uma máscara e um chicote.

O suspeito tentava uma reconciliação sob ameaça de morte. Ele já estava proibido de entrar no condomínio onde a vítima residia. O casal havia morado junto por quatro anos.

Após averiguar, o delegado Gustavo Coutinho presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).


Crime violento

Ainda conforme a apuração do Acorda Cidade, a vítima foi vista pela última vez na terça-feira à noite, após jantar com uma prima. Ela saiu de casa por volta das 22h40 para se encontrar com o suspeito. Testemunhas relataram ter visto os dois subindo juntos para o prédio onde ele morava.Em entrevista ao Acorda Cidade, uma amiga próxima de Kelly confirmou que a vítima estava separada do suspeito há meses, mas vinha sofrendo ameaças e perseguição.


6 comentários:

  1. Fabricam centenas de leis todos os anos, "empoderam", divulgam propagandas de medidas protetivas e papéis com o poder de rechaçar tiros e facadas, no entanto as mulheres teimam em morrer de forma violenta e indefensável. Enquanto isso, o governo do Ladrão e seus "ministros" protegem e blindam a bandidagem e punem os policiais de todo o país. Afinal, esse "governo", o "congresso" e o "judiciário" recebem salários milionários para proteger a quem? Os bandidos ou os pais de família trabalhadores?

    ResponderExcluir
  2. E ainda tem vagabundo, idiota que "acredita" que armar a população vai resolver a situação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal, esse "governo", o "congresso" e o "judiciário" recebem salários milionários para proteger a quem? Os bandidos ou os pais de família trabalhadores?

      Excluir
  3. O pior bandido é vc, que apoia o ladrão de joias Bolsonaro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Afinal, esse "governo", o "congresso" e o "judiciário" recebem salários milionários para proteger a quem? Os bandidos ou os pais de família trabalhadores?

      Excluir
    2. Com certeza o desgoverno do Ladrão não protege os jumentos. Para o Ladrão um jumento serve apenas para servir de burro de carga e ser chibateado no furico. Você continua sendo jumento esfuricado e chibateado? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
      Quanta bobagem! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir