A mãe do ex-ator mirim João Rebello, de 45 anos, que foi morto no centro de Trancoso, na Bahia, desabafou após a notícia do falecimento do herdeiro. Por meio das redes sociais, a atriz e diretora Maria Rebello afirmou que o filho foi morto por engano, mas não entrou em detalhes do crime.
“Não consigo fechar os olhos! Obrigada pelas palavras, tô acordada sozinha e Carol foi pra Trancoso! Terra violenta! Mataram por engano confundiram o carro! Ele tava vivendo em uma cidade onde parecia uma vida tranquila com sua mulher Karine tocando, fazendo festa com sua doçura meu luto será eterno”, escreveu.
Um mês antes da morte do filho, Maria Rebello falava sobre a mudança de João e da outra filha, a também atriz Maria Carol Rebello, para o estado. “Meus amores, meus filhotes foram morar na Baêa, eu aqui morrendo de saudades, mas sei que estão protegidos pelo Axé da Bahia”, disse ao compartilhar uma foto ao lado dos filhos.
De acordo com o Radar News, Rebello estava dentro de um Pajero preto quando foi atingido por vários disparos nas proximidades da Praça da Independência, uma área de grande movimentação.
A Polícia Civil de Porto Seguro informou que o ex-ator estava sozinho no veículo. O crime está sendo investigado pela delegacia do município, e a polícia informou que ainda não há detalhes sobre a autoria e motivação do assassinato. *Por Bahia Notícias
Bahia, terra sem lei, meus sentimentos a família 💔
ResponderExcluirSerá, tia??
ResponderExcluirTrancoso é do tamanho do São Caetano! Todo mundo se conhece e sabe quem é quem...
Triste, mas a Bahia fez o L.
ResponderExcluirÉ indignante como os bandidos agem no sul e extremo sul da Bahia,são monstruosos,verdadeiros bichos sangrentos.Quando não se dão por satisfeitos,decapitam e ainda queimam suas vítimas .Diferentemente de outras regiões da Bahia,a exemplo de Vitória da conquista,onde não existem facções,porque bandido aqui não se criam.
ResponderExcluir" não se criam ? "
ExcluirE os políticos são o que ?
Terra do PT, Salvador mesmo a população está sofrendo. Triste Estado
ResponderExcluirExatamente, Terra Violenta. Mas graças também às pautas que a Globe e Esquerde defendem.
ResponderExcluirPoxa mais proteção de diabo de axé se force o todo poderoso " Deus " Se não fosse o tempo dele poderia até ter um grande livramento mais axé ai vc forçou
ResponderExcluirSem dúvida nenhuma onde essa mulher mora não existe violência, é a terra dos sonhos
ResponderExcluirPor isso que a Bahia não muda, sempre tem alguém para comprar com outro Estado, aí fica difícil né? Será porque a Bahia está a mil maravilhas?
ExcluirSe tivesse pedido proteção a quem deu a vida no caso Deus teria sido guardado. Ou não ne. Pq Deus ama o homen mas abomina o pecado
ResponderExcluirA Bahia é violenta demais, mortes, sequestros, tiroteios em qualquer lugar. A Palavra já diz que quando o ímpio governa o povo geme.
ResponderExcluirSó Deus Todo Poderoso pode nos livrar da morte, axé não livra ninguém, essa mulher está precisando ter um encontro com Deus.
ResponderExcluirOxente Deus tá livrando? Kkkkk
ExcluirÉ daí para pior, quem manda na Bahia são os traficantes e as quadrilhas, não este leis. POR FAVOR GENTE, VÃO EMBORA DESSA MERDA CHAMADA BAHIA!!!
ResponderExcluir19:44 h , sua desgraça, você já caiu fora?? Se não e se for por falta de tchau, sipique seu zé bu7..... kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Excluir