quarta-feira, 9 de outubro de 2024

Lutador de jiu-jitsu morre após ser atropelado por carro enquanto fazia caminhada no extremo sul da Bahia

Um lutador de jiu-jitsu morreu depois que foi atingido por um carro enquanto fazia caminhada no acostamento. O acidente ocorreu na noite de terça-feira (8), na cidade de Nova Viçosa, no extremo sul da Bahia.

Segundo a Polícia Civil, o caso aconteceu por volta das 18h30, na Avenida Oceânica. A vítima foi identificada como William Felício dos Santos, de 29 anos.

Informações preliminares apontam que o motorista do carro trafegava em alta velocidade quando atingiu o atleta. Ele parou para prestar socorro e fez o teste do etilômetro, conhecido popularmente como “bafômetro”. O resultado deu negativo para uso de bebida alcoólica.

A polícia informou que o motorista foi ouvido na delegacia de Teixeira de Freitas e vai responder em liberdade por homicídio culposo causado na direção do veículo automotor. Não foi detalhada a velocidade que o condutor trafegava pela via.

O corpo de William Felício foi levado para ser necorpsiado no Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Teixeira de Freitas. Ainda não há informações sobre o velório e sepultamento dele. *As informações são do G1

Um comentário:

  1. Vão acontecer muitos casos, atualmente a muitos praticantes, sou de Itabuna e muitos correr pela ruas na contra mão, ou em dupla e trio no lado esquerdo das vias, sem nenhum tipo de sinalizador, esquecendo que veículos tem pontos cegos e muitos celulares no trânsito, e preciso que os profissionais que orientam muitos destes, comecem a criar didáticas para que sejam copiados.

    ResponderExcluir