quarta-feira, 30 de outubro de 2024

Jovem evangélico é morto a tiros dentro de casa no centro de Ipiaú

Um jovem de 29 anos foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira, 30, na Terceira Travessa Carlos Borges de Souza, centro de Ipiaú. De acordo com as informações apuradas pela reportagem do GIRO no local, dois indivíduos numa motocicleta, trajando uniformes de uma empresa, invadiram a casa da vítima e atiraram.

O morador identificado como Uallas dos Santos Macedo foi morto na cozinha de casa. O óbito foi confirmado por um médico do Samu. A Polícia Militar foi acionada por moradores que isolou a área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica.

Na localidade, populares estão sem entender o que pode ter motivado o assassinato, e supõem que pode ter sido por engano, já que Uallas era considerada uma pessoa tranquila, evangélica e sem histórico de envolvimento com o mundo do crime. A motivação e autoria do homicídio serão investigadas pela Policia Civil. Na casa, a vitima vivia com a mãe e uma irmã especial. (Giro Ipiaú)

12 comentários:

  1. Esses evangélicos e essas igrejas de hoje, estão muito desmitificados. O cara vai pra uma igreja e em pouco tempo, sem preparação se intitula missionário,presbitero e até mesmo pastor. As igrejas parecem mais um cabare, muito barulho sapateados e opiniões que nada tem aver com a palavra de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor do que andar na prostituição, no adultério,falando mal da vida dos outros, ao invés de olhar o povo evangélico cuida da sua vida que é melhor

      Excluir
    2. Conserteza algum evangélico falou do teu pecado aí vc se doeu kkkkkkk pq hj o povo não gosta de ouvi a verdade gosta de tá no bar ouvindo mentira

      Excluir
    3. Ô filho do diabo... esse rapaz era evangélico, estudioso e cuidador da mãe e da irmã que é especial, quem conviveu com wallas sabe a pessoa que era, morou aqui em Itabuna e congregou na igreja Batista em Ferradas. Se o motivo que levou vc a matar o rapaz foi o seu incômodo com o barulho e os sapateados que algumas igrejas fazem, pq vc não começa a matambém os que promovem as badernas nas praças e ruas com os paredões e escapamentos de moto? Quer dizer justifica agora esse terrorismo, invadir casas e matar pessoas que congregam numa igreja? Vc é um monstro, .

      Excluir
    4. Bom é você deixar a vida dos outros e cuidar da sua. Se ele estiver errando em alguma coisa, aí já é com ele e Deus

      Excluir
  2. É se nesse barulho ou sapateado existir verdadeiro Cristãos que ora e busca verdadeiramente?...então irmãos eu desafio ah ah vcs q estão pensando ou concordando com esse comentário de cima ai....ir na Biqueira q tem próximo de tua casa e exigir q o responsável pelo biqueira se apresente e obedeca para não mas vender drogas ... Prepare para correr ....agora se uma senhorinha ou qualquer um cristão de verdade orar pedindo para Deus liberta aquele lugar e desfazer o laco de morte ...meu irmão em pouco tempo ah biqueira cai o traficante ou e preso ou liberto e aceita Jesus ou morre mas ah biqueira não fica .

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. SE HAVER UM IRMAO TEMENTE A DEUS ELE DOBRAR O JOELHO NO CHAO, QUEM FEZ ISSO SERA COBRADO

      Excluir
  3. 21:32h. Falou pouco, mas falou bonito! Assino embaixo! Pensem nas suas vidas, antes de entrarem em igrejas! Depois, pode ser tarde!

    ResponderExcluir
  4. Deveria estar comendo alguma irmã.

    ResponderExcluir
  5. E você fofoqueiro, caneco julgando o rapaz esses estudos que vocês fazem é pra encinar a roubar

    ResponderExcluir
  6. EM ELE SER EVANGÉLICO NÃO LIVRA ELE DO PASSADO DELE IGREJAS NÃO LIBERTA A NINGUÉM NO CASO DELE PEÇO A DEUS QUÊ ELE TENHA SE ARREPENDIDO DE ALGUMA COISA SE O MESMO FEZ NO PASSADO SER EVANGÉLICO NAO DEMONSTRA CARATER DE NINGUÉM CONHEÇO MUITOS CATOLICOS QUÊ ANDAM ERRADOS E MUITOS WUE ANDAM CERTO.E CONHEÇO MUITOS EVANGÉLICOS QUE SÃO BANDIDOS E MUITOS CERTOS NAO QUE ESTE RAPAZ QUE MORREU ERA BANDIDO OU NÃO ESPERO QUE ERA UM HOMEM CORRETO

    ResponderExcluir
  7. Vai vê que foi alguma facção querendo taxa para que a igreja continua naquele local.

    ResponderExcluir