A cidade de Jequié registrou mais um homicídio, reforçando a crescente onda de violência que tem assustado a população. Gilmar de Souza Coré Júnior, de 21 anos, foi morto a tiros na tarde desta quarta-feira (23) logo após deixar o local de trabalho, uma fábrica de calçados situada no distrito industrial do município.
O jovem foi surpreendido por uma dupla de criminosos em uma motocicleta enquanto também pilotava uma moto. Os atiradores dispararam diversas vezes, e Gilmar não resistiu aos ferimentos, caindo a poucos metros de seu local de trabalho. Após o crime, os autores fugiram, tomando destino desconhecido.
A Polícia Militar rapidamente chegou ao local e isolou a área para que a equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) pudesse realizar a perícia. O corpo de Gilmar foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié. A Polícia Civil investigará a autoria e motivação do homicídio.
O aumento da violência em Jequié tem deixado os moradores em estado de alerta, com crimes como este se tornando mais frequentes.
Alemão
ResponderExcluirGostei da reportagem. ''A polícia chegou rápido para isolar a área para os peritos'' O que importa não é mais chegar antes do assassinos e sim depois para isolar onde o corpo está para não atrapalhar as investigações como o corpo caiu e quantos tiros levou. O Estado omite e tem ao seu lado a imprensa para esconder os culpados com reportagens maliciosas.
ResponderExcluirManda a Uou fazer reportagem contra a polícia.
ResponderExcluir