Um idoso de 85 anos, Argemiro Soares, perdeu a vida após ser atropelado em Itabuna na manhã de segunda-feira (28). O acidente ocorreu na Avenida Fernando Cordier, no Centro da cidade, quando um veículo invadiu o passeio enquanto Argemiro caminhava tranquilamente.
Após o atropelamento, o motorista não prestou socorro e fugiu do local, deixando Argemiro em estado crítico. A Polícia Civil foi acionada e uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prontamente chegou para prestar os primeiros socorros. O idoso foi encaminhado ao Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães, onde a equipe médica realizou uma tomografia que revelou um grave quadro de traumatismo craniano.
Apesar dos esforços da equipe médica, Argemiro sofreu uma parada cardiorrespiratória. Os profissionais tentaram reanimá-lo, mas, infelizmente, ele não conseguiu resistir aos ferimentos. O corpo do idoso foi posteriormente liberado pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) da cidade, após a realização da necropsia.
Esse trágico evento não apenas ressalta os perigos das ruas, mas também a necessidade de conscientização sobre a segurança de pedestres. É crucial que motoristas respeitem as leis de trânsito e conduzam seus veículos com responsabilidade, para evitar tragédias como a que ocorreu com Argemiro. A falta de socorro por parte do motorista após o acidente é um agravante que deve ser investigado pelas autoridades.
Por: Jefferson Teixeira
AGORA ISSO QUE ME DEIXA REVOLTADO DEPOIS ELE VEM SER APRESENTAR COM UM ADVOGADO 😡
ResponderExcluirSó vai se apresentar se for descoberto por câmera ou se alguém ter anotado a placa, caso contrário, já era ele se apresentar. Se eu presenciar um acidente assim a primeira coisa que faço é tirar foto da placa
ExcluirO que mais tem nessa avenida é camera, além de ser movimentada e o tempo todo ter gente passando por ai!
ResponderExcluirCom certeza viram e já sabem quem é, mas deve ser algum playboy ou algum coroa cara alta, e nao vai dar em nada!
Se fugiu é porque tinha alguma coisa errada !! Tem que investigar e colocar o assassino na cadeia.
ResponderExcluirMais um exemplo do caráter do povo brasileiro e da bosta do país onde a criminalidade comanda a esculhambação! É o CAOS.
ResponderExcluirA gente se torna vítima constante desses criminosos que se acham atores do filme Velozes e Furiosos. Agem com desprezo diante de nós, pedestres. Não respeitam limites de velocidade, raros são os que respeitam as faixas. São verdadeiros agentes do caos, condutores de máquinas de moer gente. Estamos ao deus dará! E é sabido que muitos compram as carteiras de motoristas sem nenhum critério técnico e humano.
ResponderExcluirÉ incrível como os motoristas estão dirigindo em Itabuna. Mais incrível ainda é que nos bate papo de rodinha de bar , ninguém nunca faz nada, que as multas é tudo inventada.
ResponderExcluirEsses motoristas estão cada vez mais irresponsáveis.
ResponderExcluirTá demais viu, tem que descer a caneta mesmo nesse monte de infratores irresponsaveis
ResponderExcluirFoi um palio de um eletricista prata
ResponderExcluirFoi um eletricista prata ou um pálio prata???
ExcluirO trânsito de Itabuna, em sua grande maioria, é formado por desgraçados mal educados e sem compaixão para com o próximo. Atropelou em cima do passeio, tomara que um parente resolva no olho por olho.
ResponderExcluirSe precisar de advogado me chama no zap, pra vc matador de idoso é 10mil
ResponderExcluire a culpa é do advogado? que está exercendo a sua profissão?
ResponderExcluirBora puxar as câmeras e ver quem foi esse safado !!!!! Fiquei sabendo que o carro estava cheio de gente todos de virote...
ResponderExcluirSegundo a matéria, o ancião estava caminhando sobre o passeio destinado a circulação de pedestres quando o veículo invadiu o espaço e atingiu o pedestre, assassinando-o. Não foi um acidente, foi um assassinato.
ResponderExcluirTransito de itabuna é uma merda, bando de acéfalos, população mais burra do Brasil ta aqui! Ninguém sabe esperar pra atravessar nem pra que algum pedestre atravesse, pra dirigir aqui nessa bosta de cidade tem que dirigir por você e pelos outros e se bobear mesmo assim ainda se lasca
ResponderExcluirMORTE SE PAGA COM MORTE, É ASSIM QUE VAI SER.
ResponderExcluirSe puxarem as câmeras verá a verdadeira versão, eu só morador da redondeza e digo o idoso não estava na parte correta e sim na parte de baixo. E o condutor do carro prestou socorro sim. A mídia que quer Ibope e não divulga a notícia correta.
ResponderExcluirSe sabe de nada seu arrombado do comentário 00:58, se tivesse prestado socorro não tinha sumido até hoje, mais ele vai ser encontrado por bem ou por mal, a tropa já tá na caça dele.
ResponderExcluir