terça-feira, 22 de outubro de 2024

Homem entra em luta corporal com policial, leva tiro e morre na Bahia

Um homem morreu após entrar em luta corporal com um policial militar (PM) durante uma abordagem no bairro de Itapuã, em Salvador, na noite de domingo (20). Segundo a corporação, o suspeito, identificado como Marcos Vinicius Costa Gomes, ainda roubou a arma do PM e atirou contra o policial. O militar atirou com outra arma que portava e atingiu o homem na perna.

Na ocorrência, policiais militares da 15ª Companhia Independente (CIPM) foram acionados por uma denúncia de tráfico de drogas na Rua Aristides Milton. Ao chegarem, os agentes encontraram Marcos Vinicius. Durante a busca pessoal, o suspeito reagiu e foi ferido.

O homem é suspeito de envolvimento no tráfico de drogas no Bairro da Paz. Ele foi socorrido e encaminhado ao Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos. A ocorrência foi registrada na Delegacia de Proteção a Pessoa (DHPP).

Drogas, armas, relógio e dinheiro foram apresentados pelos policiais na unidade especializada. (Correio 24h)

Um comentário:

  1. Segundo as novas regras vigentes no Brasil, todos os bandidos são inocentes vítimas da sociedade, portanto não podem ser algemados, nem imobilizados, e no caso da necessidade da condução, todos devem se transportados com conforto e segurança nos bancos do veículo e nunca na gaiola. Portanto, é quase certo que os agentes públicos serão severamente punidos. Esta é a filosofia dos quadrilheiros petralhas.

    ResponderExcluir