Na tarde desta sexta-feira (11), o departamento de polícia técnica de Itabuna foi acionado para investigar a morte de um homem encontrado em uma área de mata, nas proximidades do Tiro de Guerra, no bairro Jardim Grapiúna. O homem, identificado como "Japinha", aparentava ter cerca de 30 anos e era conhecido na região por seu histórico de envolvimento com drogas.
O corpo foi descoberto em uma localidade de difícil acesso, e a primeira suspeita é de que a causa da morte tenha sido uma overdose, já que não foram encontradas marcas de violência. Essa informação leva a crer que a morte poderia ser resultado do uso excessivo de substâncias entorpecentes, uma realidade muitas vezes enfrentada por dependentes químicos.
A História de "Japinha"
De acordo com a polícia militar que compareceu ao local para auxiliar na perícia, Japinha era um nome familiar nas investigações policiais. Ele teria um passado como traficante no bairro Santo Antônio e já contava com algumas passagens pela polícia. Essa ligação com o tráfico e o mundo das drogas pode ter contribuído para sua trágica morte.
Após a perícia, o corpo de Japinha foi enviado ao departamento de polícia técnica para aguardar reconhecimento por parte dos familiares.
Por: Jefferson Teixeira
cadê as imagens? colocou um link fuleiro
ResponderExcluirComédia,foi de ralo
ResponderExcluirCuriosidade matou gato e pode matar uma anta Zé povinho...
ResponderExcluirJudas safado foi de ralo agora falta os irmãos dele
ResponderExcluirTenta a sorte e vem vc bate de frente pra ver se n desce
ExcluirTenta a sorte e vem vc bate de frente arrombado de enternet
ExcluirO tal de boca paga de brabao armado safado e os cara tomou o carro vai more vc safado talarico mão de pica
ResponderExcluirIAE DONO DO BLOG VERDINHO CADE AS IMAGEN O LINK ESTA BUGADO MEU AMIGO!
ResponderExcluir