segunda-feira, 14 de outubro de 2024

Empresário é baleado e morre ao tentar fugir de blitz da PM em Feira de Santana

O empresário Fernando Alves Souza Coelho, 39 anos, morreu após ser baleado por policiais quando fugia de uma blitz, em Feira de Santana. O caso aconteceu na noite de sábado (12), na Avenida Nóide Cerqueira, uma das principais da cidade.

Segundo boletim de ocorrência registrado na Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, Fernando tentou escapar de uma blitz e fugiu pela contramão na avenida. Policiais fizeram um bloqueio para tentar interceptar o carro, mas ele conseguiu escapar.

Ainda segundo o registro, os policiais deram ordem de parada, mas Fernando não obedeceu. Ele teria, também, tentado jogar o carro contra os policiais, que reagiram atirando. Fernando chegou a ser socorrido para Hospital Geral Clériston Andrade, mas não resistiu.

Em nota, a Polícia Militar informou que militares do Esquadrão de Motociclistas Asa Branca realizavam uma blitz da Operação Paz no Trânsito na Avenida Artemia Pires, no bairro Sim, quando um carro não obedeceu à ordem de parada. Então, os policiais iniciaram a perseguição. *Com informações do Correio 24h

10 comentários:

  1. Foi executado. Fugir de uma blitz não é motivo para ser morto.

    ResponderExcluir
  2. Esses vagabundos pensa que a polícia de feira de Santana é igual a de Itabuna esses dias eu estava andando saíndo da ponte Marabá para seguir a direção do shopping quando um cara alto igual a esse aí todo tatuado e forte ele parou estava na minha frente mais uma dona e falou não vou poder passar alí não pq esses caras estão aí aquele carro grande da polícia que fica antes de chegar no shopping estava parado e os policiais estava em pé eu passei direto e ele e a mulher ficou dando um tempo para depois voltarem pra trás eu só fiquei olhando para os policiais batendo papo e não presta atenção em nada

    ResponderExcluir
  3. Por que atirar? Fugir de uma blitz pode ser uma reação momentânea impensada, uma aventura mal calculada, um momento de estresse. A obrigação dos policiais era mostrar serviço e capacidade, perseguindo, fazendo barreiras e forçando a parada do veículo do infrator.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Atentar contra a vida de um servidor publico mesmo que esse não esteja portando arma com meios que venham a sucumbir a vida dop servidor é crime...O meio utilizado por ele foi seu automovel, momento em que esse jogar o carro em cima dos policiais ele assume o risco de produzir os riscos. Ou seja, a perseguição, as barreiras erm meios para que ele parasse e se rendesse, porem ele continuo e trazia riscos a vida de outras pessoas. Por essa razão foi baleado e fatalmente morto.

      Excluir
    2. Botou o carro na contramão e jogou em cima dos policiais foi um ato impensado mesmo tava estressado coitado, agora já passou está bem calminho e quetinho

      Excluir
  4. humm empresário sei não viu! há tantos empresários morrendo rum aiai.

    ResponderExcluir
  5. Fugir de uma blitz significa " suspeito" de algo ou alguma coisa. Quem não deve não teme !!

    ResponderExcluir
  6. Resgatem os animais desss vitima por favor

    ResponderExcluir
  7. Vc que perguntou pra que atirar. Deve ter uma bola de cristal para saber quem é de bem ou que é mala . Se fugiu a priore tem alguma bronca , quem anda pelo certo n tem medo de blitz.

    ResponderExcluir