segunda-feira, 7 de outubro de 2024

Eleição em Buerarema: Gel da Farmácia é o novo prefeito

O empresário Gerivaldo Souza Freitas, mais conhecido como Gel da Farmácia e filiado ao partido União Brasil, foi escolhido pelos eleitores de Buerarema para administrar o município nos próximos quatro anos. Gel obteve um total de 4.420 votos, representando 44,07% dos votos válidos.

A vitória de Gel da Farmácia foi apertada, com uma diferença de apenas 365 votos sobre seu adversário Diego Gonzaga, do PSD, que recebeu 4.055 votos, equivalentes a 40,43% dos votos válidos. O terceiro colocado, o advogado Ariosvaldo Ribeiro Vieira, do Republicanos, obteve 1.554 votos, representando 15,50% dos votos válidos.

Gel da Farmácia contou com o apoio do atual prefeito Vinícius Ibrann e do ex-prefeito Orlando Filho, ambos integrantes da mesma coligação política, que inclui partidos como PP, PSDB, CIDADANIA, MDB e PRD.

6 comentários:

  1. Parabéns ao povo de Buerarema que com essa Vitória acabaram ensinando a população de Itabuna a aprender votar nos candidatos que representam bem o conservadorismo.

    ResponderExcluir
  2. COLOCA MEUS COMENTÁRIOS, SEU GORDO DE MERDA

    ResponderExcluir
  3. E o concurso vai ser reaberto quando ??

    ResponderExcluir
  4. Poxa quase ninguém votou no candidato índio Boivan Moreira do avante 70000 kkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Agora vai ficar mais rico ainda, e o povo sempre na miséria!!!!! Triste Bahia.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu to ligado quem é vc, só fala merda... era melhor então o candidato do PT Diego Gonzaga ter ganhado né? Depois do município ter passado oq passou pelos falsos índios e o comércio ter quebrado, e gente morta e paraplégico até hoje e sem recuperar suas fazendas, Diego teria que ganhar? A cidade prosperou meu amigo, não moro em buerarema mas tenho parentes e acompanho crescimento do município, vai tirar quem tá trabalhando pra colocar quem Só atrasa? Onde o pt passa Só tem miséria...
      E outra, todo mundo sabe que onde o PT vai investe muito dinheiro, um cara que nunca foi político e se candidatou pela primeira vez e teve esse voto todo pode ter certeza que algo certo não tá aí...

      Excluir