terça-feira, 22 de outubro de 2024

Deputado expulso do PL diz que Bolsonaro exigiu sua saída para presidente estadual do partido

Após ser expulso do Partido Liberal (PL) por organizar evento de apoio a um candidato do Partido dos Trabalhadores (PT), o deputado federal do Ceará Júnior Mano acusou o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) de ser o responsável por sua saída da legenda.

Em uma postagem nas redes sociais, Mano agradeceu ao presidente da sigla, Valdemar Costa Neto, e falou de Bolsonaro. Procurado, o PL não havia dado um retorno à tentativa de contato da reportagem até a publicação deste texto, o qual será atualizado em caso de resposta.

Mano agradeceu a amizade de Valdemar e disse que o presidente da legenda foi obrigado a expulsá-lo. "Quero expressar minha gratidão ao presidente do Partido Liberal, Valdemar Costa Neto, pela amizade e solidariedade que sempre demonstrou. Reconheço que as decisões que você está sendo obrigado a tomar não refletem seu verdadeiro desejo. Todos sabem que o ex-presidente Bolsonaro está no comando do partido e foi ele quem solicitou minha expulsão", escreveu na publicação feita neste sábado, 19.


20 comentários:

  1. E era pra deixar é? Marmenino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na assembleia legislativa da Bahia deixou , quem defende o interesse do PT é um deputado do PL como vice líder de Jerônimo

      Excluir
  2. Se fosse perder o mandado aí sim, mas vai se filiar a outro partido e se manter a mamata.

    ResponderExcluir
  3. Todo traidor tem por rorta normal e obrigatório as fileiras da Orcrim Petralha. Ali estão abrigados todos os criminosos impunes e protegidos do arremêdo de justiça brasileira. A propósito, quando da votação promovida por Pôncio Pilatos para decidir pela libertação de Jesus Cristo, todos os que votaram pela condenação de um inocente eram ESQUERDISTAS. Até os esquerdistas de apartamento brasileiros, sempre defendem os criminosos, sejam ladrões, assassinos, estupradores, terroristas, ditadores sanguinários, para eles os bandidos são todos inocentes vítimas da sociedade tradicional, esta que trabalha, gera riquezas e os sustentam, pois todos os que se dizem esquerdistas são vagabundos preguiçosos que odeim trabalho. Porisso que esses parasitas adoram roubar e invadir propriedades alheias para saquear o que já está pronto. Um traidor é uma coisa abjeta que até o demônio rejeita.

    ResponderExcluir
  4. Paciência, vc foi apoiar outro partido.... queria o que...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na Bahia o vice líder do PT é do PL, política as vezes é isso , na dúvida é só buscar a informação

      Excluir
  5. O cara se elege com os votos da direita e quer apoiar a extrema esquerda. É inaceitável a permanência dele no movimento da direita conservadora do país.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. EXTREMA ESQUERDA...
      KKKKKKKKKKKKKKKKK
      ANALFABETO FUNCIONAL E CERTEZA QUE TBM É CORNO!

      Excluir
    2. O vice líder do PT na assembleia legislativa da Bahia no qual defende os interesses de Jerônimo é do PL , para os desinformados que só ficam em grupo de whatsapp o nome dele é Raimundinho da Jr , os otários que ficam se estressando com lado , o grande fato que Bolsonaro e Lula são grandes amigos é que quando Bolsonaro recebeu milhões no Pix dos iludidos ele pegou e investiu no tesouro nacional comandado por Lula, segue o baile !

      Excluir
  6. Falta expulsar Romário tbm

    ResponderExcluir
  7. MANO foi pro lado dos manos, agora tá certo, já foi tarde!

    ResponderExcluir
  8. Parece até piada,o cara vai se afiliar a um partido corrupto,que não está nem aí pro povo brasileiro,e acha ruim ser expulso,acho que foi pouco.

    ResponderExcluir
  9. SIMPLESMENTE UM TOMATE ESTRAGA OS OUTROS NA BANCADA DA FEIRA.

    ResponderExcluir
  10. Toma bandido! Vai se misturar com comunista dá nisso. Gostei mesmo de ter tirado da sigla. Vá apoiar o ladrão de nove dedos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  11. Direita conservadora é meu ovo, cambada de gado filho da puta.

    ResponderExcluir
  12. Desejo que o amor que Deus tem por nós, transborde no coração de cada um, por sí, e pelo próximo! Amém!

    ResponderExcluir
  13. Cachorro que briga com cachorro tem 200 anos de perdão !!! kkkkkkk Tudo safado, não engana ninguém.

    ResponderExcluir
  14. Vice líder do PT na assembleia legislativa da Bahia é do PL, o nome dele é Raimundinho da Jr, quem tiver dúvidas é só pesquisar e verás que tem deputado do PL defendendo os interesses de Jerônimo na Alba!

    ResponderExcluir
  15. Vai mijar fora do penico se lascou.

    ResponderExcluir