A Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) determinou que a Polícia Civil apure denúncias de assédio sexual feitas por quatro investigadoras contra um delegado da instituição. O órgão de segurança pública informou que determinou, também, que a Corregedoria-Geral do órgão acompanhe as investigações.
A SSP-BA não detalhou quem foi o delegado alvo das denúncias. No entanto, apurações feitas pela produção da TV Bahia apontam que era Antônio Carlos Magalhães Santos, titular da 28ª Delegacia Territorial (DT) do Nordeste de Amaralina, em Salvador.
As investigadoras trabalham na unidade. O delegado foi exonerado do cargo no dia 24 de setembro. O anúncio da medida foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) de sábado (28). O g1 tentou contato com o delegado, mas não conseguiu até a última atualização desta reportagem.
O portal também procurou a Polícia Civil e a aguarda posicionamento sobre o caso. Antes de comandar a delegacia do Nordeste de Amaralina, Antônio Carlos Magalhães já foi delegado das unidades de Periperi, Boca do Rio e Itapuã, bairros que também ficam na capital baiana.
Cuidado tudo hoje é assédio,até um piscar de olho. Se liga!
ResponderExcluirDeve ser uma safada que quer manchar a honra do delegado,
ResponderExcluirCERTO ELE, PELO MENOS GOSTA DE MULHER, PIOR É QUEM MATA E ELAS DÃO VALOR
ResponderExcluir