quinta-feira, 10 de outubro de 2024

Candidato a vereador é preso por dar óculos com câmera para eleitores votarem

O candidato a vereador Irmão Edivaldo (MDB), de Ourilândia do Norte (PA), eleito com a terceira maior votação no município, foi preso em flagrante suspeito de dar um óculos com câmera para que os apoiadores pudessem registrar o voto. O objeto espião foi importado da China, e entregue aos eleitores para que registrassem o voto no último domingo (6). Ao deixar o local de votação, os óculos eram entregues à equipe do candidato, que entregavam o pagamento.

A prática configura crime eleitoral e foi registrada na Delegacia de Ourilândia do Norte, após as investigações da polícia confirmarem as suspeitas. O esquema fraudulento foi descoberto após fiscais eleitorais desconfiarem da repetição de um mesmo modelo de óculos entre vários eleitores na seção de votação.

Segundo a Polícia Civil, outros suspeitos estavam envolvidos, que foram acionados pela polícia para prestarem os esclarecimentos. O candidato Edivaldo Borges Gomes foi posto em liberdade condicional, sob pagamento de fiança.

10 comentários:

  1. kkkkkkkkk esse é burro dmais

    ResponderExcluir
  2. TEM MUITOS QUE FIZERAM ISSO OU PIOR

    E QUAL A RESPONDABILIDADE COM O POVO?????

    O ELEITOR DEVE SER RESPONSABILIZADO.
    PRESO TAMBÉM
    FIANÇA ALTA

    BANDO DE CANALHAS

    ResponderExcluir
  3. Numa campanha eleitoral no Brasil não existem santinhos, nem ladrões bem intencionados. Existem, sim, com fartura, ladrões e bandidos da pior espécie. O que prevalece é a desonestidade, a enganação, a mentira. Foram desperdiçados CINCO BILHÕES DE REAIS, distribuídos entre as facções criminosos para que a vagabundagem pudesse COMPRAR VOTOS dos otários a preço de corote e picanha de casca. O futuro disso tudo? Bem, o futuro já chegou há muito tempo: MISÉRIA, FOME, MORIBUNDOS MORRENDO NAS FILAS DOS MATADOUROS HOSPITALARES, IGNORÂNCIA, DEMÊNCIA, HUMILHAÇÃO, ESMOLAS... E o eterno pesadelo da morte sem vela e sem dignidade. Apenas a junção entre morte/alívio e o descanso de quem nunca soube o que é VIVER. A isto chamamos de paraíso vermelho do sangue derramado e da ausência de vergonha mal disfarçada.

    ResponderExcluir
  4. A pergunta e o que queremos saber é: Ele vai assumir o posto de vereador? Se vai, assumir, então o crime compensa aqui no Brasil e vale apena os criminosos tentarem, porque sempre saem em vantagem

    ResponderExcluir
  5. Como é que esse país vai pra frente com tanto político (E povo) ladrão ???

    ResponderExcluir
  6. Interessante. As "eleições mais simuladas do mundo conhecido" são uma fonte de safadezas, desonestidades, mentiras e enganações. Frauda-se até picolé de chuchu cobrindo-o com casca de cu. Alguns elegem-se com votos de fantasmas escondidos em urnas invioláveis, outros utilizam câmeras para monitorar o pagamento do jabá. Enfim, é um vale tudo que os bandidos adoram.

    ResponderExcluir
  7. 55 usou dessa mesma prática em Tabocas,.o Erasmo Boneca,gastou maís de um milhão..no dia das eleições...olha a votação...530 votos em 2020.. prá 2750 votos em 2024...mais de 500%> o dinheiro correu solto tanto prá prefeito e vereador.

    ResponderExcluir
  8. Com cinco bilhões de reais de graça nas contas dos vagabundos, foi a eleição majoritária com o maior número de candidatos aos cargos de parasitas do sangue do povão miserável e certamente foi a que teve a maior compra de votos da história das pantomimas eleitorais. E ainda tem um otário que afirma ser este o melhor sistema eleitoral do mundo. O jabá serve até para comprar o resquício de raciocínio de um bocudo fanfarrão.

    ResponderExcluir
  9. Aqui em Itabuna deve ter tanta dessas coisas

    ResponderExcluir