Um adolescente foi morto a tiros, no último domingo (13), em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia. Dois suspeitos de matar o garoto trocaram tiros com a Polícia Militar e também foram mortos. O menino foi identificado como Felipe dos Santos Beltrame, de apenas 14 anos.
Ele estava junto com os pais em uma festa de um político que venceu as eleições municipais, na praça do Coração, localizada no Centro de Santa Cruz Cabrália. Durante a celebração, foram ouvidos diversos disparos e Felipe foi atingido por um deles. O garoto foi levado pelos pais para o Hospital Deputado Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, mas não resistiu aos ferimentos. Não há informações sobre a motivação dos tiros.
Após o adolescente ser baleado, a Polícia Militar fez buscas na região e encontrou um grupo de homens armados na Praia da Tartaruga. Houve troca de tiros e dois suspeitos foram baleados. Eles também foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos. Os nomes dos suspeitos não foram divulgados.
Felipe dos Santos Beltrame foi velado no Colégio Municipal Antônio Sambrano Guerra e será enterrado nesta segunda-feira (14). A academia onde ele treinava jiu-jitsu emitiu uma nota de pesar nas redes sociais e cancelou as aulas desta segunda. A autoria e motivação do crime são investigadas pela 1ª Delegacia Territorial de Porto Seguro. (G1)
Nenhum comentário:
Postar um comentário