Três idosos foram mortos a facadas em Irecê, no Centro Norte baiano. Segundo a Polícia Civil, as vítimas, mortas a golpes de faca, foram identificadas como Maria de Fátima Viana Dourado, de 69 anos, Luiz Batista de Oliveira, de 75; e Luiz Souza Diniz, de 72. Os dois primeiros eram casados, e o terceiro, um vizinho dos dois.
Um homem foi preso acusado pelo triplo homicídio. De acordo com a TV São Francisco, o suspeito compareceu à delegacia acompanhado de um advogado e confessou o crime. O acusado alegou que sofreu um “momento de loucura, além de estar sob efeito de álcool”.
Ainda segundo informações, o homem tinha sido demitido recentemente do açougue do filho de Maria de Fátima e Luiz Batista. Ele também prestava serviço na roça do casal. Ainda no domingo, os corpos foram liberados do Instituto Médico Legal (IML) para sepultamento.
Bem, o redator esqueceu de informar que após a confissão dos assassinatos e as alegações de "legítimos motivos para a execução dos crimes", a vítima da sociedade, o menino santinho do papai Mula, certamente recebeu alguns elogios e conselhos da autoridade e foi devidamente escoltado até sua residência para que não fosse molestado por algum indignado cidadão culpado. Segundo as leis do Ladrão cachaceiro e seus cúmplices, todo assassino, ladrão, assaltante, terrorista, estuprador de criancinhas deve ser protegido pelas autoridades.
ResponderExcluirmas como e no Bras8l os evangélicos vai consagrar o meliante a pastor evangélico
ExcluirCalma, Sra das 19:45 h.... kkkkkkkkkkkkkk 2030 vem aí.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ExcluirDEIXA DE MIMI PORRA, VAI ATACAR O LADRÃO DE JÓIAS KKKKKKKKKK
ExcluirO povo que faz textão é de dar penakkkk
ResponderExcluir