terça-feira, 10 de setembro de 2024

'Traidor' e 'arregão': Bolsonaro compartilha vídeo com ataques a Marçal após ato na Paulista

O ex-presidente Jair Bollsonaro (PL) compartilhou um vídeo em sua lista de transmissão no Telegram no qual o empresário e influenciador Pablo Marçal (PRTB) é descrito como "traidor", "arregão" e "aproveitador". A peça é narrada por um locutor que diz que Marçal tem "medo" do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes, principal alvo da manifestação de sábado, 7 de Setembro, na Avenida Paulista. O candidato a prefeito do PRTB esteve presente no ato, mas chegou prestes ao encerramento da passeata. Segundo assessores próximos a Bolsonaro ouvidos pelo Estadão, a atitude foi interpretada como uma tentativa de fugir do mote anti-STF do protesto.

O vídeo compartilhado pela lista de transmissão do ex-presidente exibe uma entrevista em que Marçal diz que "não tem problema nenhum com Alexandre de Moraes" e que "não vai arrumar briga com o STF". "Pode não ser a sua briga, Marçal, mas é a nossa briga. Brigar pela liberdade de expressão é a nossa briga", diz o locutor, em seguida.

O vídeo termina com o locutor afirmando que "a direita não pode ser enganada novamente e se dividir", pois isso é "tudo que o sistema quer".

A peça vai ao encontro do acirramento de ânimos entre o ex-presidente e o ex-coach, após o prelúdio de uma aproximação. Em nota enviada ao Estadão no sábado, Jair Bolsonaro afirmou que Marçal "quis fazer palanque às custas do trabalho e risco dos outros". Já Silas Malafaia, organizador do ato anti-STF e aliado do ex-presidente, chamou Marçal de "palhaço". A assessoria do ex-coach foi procurada para comentar as declarações, mas não respondeu.

A aproximação entre Jair Bolsonaro e Pablo Marçal foi ensaiada no final de agosto, com a subida dos índices de intenção de voto do ex-coach. Na semana passada, o candidato do PRTB apresentou oscilações dentro da margem de erro nos levantamentos, o que indica, por ora, estagnação.

13 comentários:

  1. QUERO MAIS E QUE SE MANTÉM ENTRE ELES, BANDO DE CRETINOS

    ResponderExcluir
  2. Peraí vergonhosamente investindo na defesa de Marçal??!!! Ah não!!! Kkkkkkkkk arregao traidor do povo Brasil foi qymyem BA CAMPANHA PROMETEU PICANGA CERVEJINHA ATE AS BOLSAS FAMILIAS ELE CORTOU HEIN!!! E O ROMBO FINANCE7RO QUE NENHUMA TV EXPOE NÉ VAM8S TER TEMPOS TERRIVEIS GRACAS A PIDRE IMPRENSA APOIADORA DO PIOR LADRAO SAQUEADOR DE COFRES PUBLICOS DO BRASIL ESTOU FALANDO DO PRESIDIARIO LULIS DESCONDENADO E NOMEADO PRESIDENTE OELI ESSETEFE KKK ISSO TUDO O MADURO DITADOR FALOU EM VIDEOS LA NA VENEEZUELA VIU!! FRAUDES DAS ELEIC8ES QUE O JUDICIÁRIO NOMEOU O PRESIDIARIO ETERNO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 12:26h. Você é uma mulher encrenqueira, kkkkkkkkkk.

      Excluir
  3. Um cagão falando outro!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Com a prefeitura na mão o cara vai correr o risco de se "queimar" podendo ficar inelegivel ??? só se for muito burro e doido...

    ResponderExcluir
  5. VERDINHO COMO ANDAS O CASO SILVIO ALMEIDA?

    ResponderExcluir
  6. Traiu o mito se lascou, perdeu MANÉ kkkkk

    ResponderExcluir
  7. Verdinho continua fazendo politicagem, com matéria tendenciosa!!!!! Tá repreendido.

    ResponderExcluir
  8. BOSO É PASSADO, AGORA É MARÇAL FAZ O!!

    Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️Ⓜ️

    ResponderExcluir